terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Alessandra Maestrini diverte internautas com história inusitada

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alessandra Maestrini / Instagram

- Continua após o anúncio -

Alessandra Maestrini, que ficou bastante conhecida por interpretar a personagem Bozena, no seriado ‘Toma Lá Dá Cá’, da Rede Globo, divertiu seus seguidores das redes sociais nesta terça-feira (31) ao relembrar uma história da sua infância.

A atriz contou que quando tinha apenas 12 anos foi obrigada pelo seu pai a ir a um velório de um amigo dele, que ela nem conhecia, e lá ela acabou passando por uma situação um tanto quanto inusitada, e a marcou muito.

Sertanejo Luciano Camargo relembra foto raríssima e histórias com o filho

- Continua após o anúncio -

A história, um tanto quanto engraçada, parecia aquelas que sua personagem contava no seriado, mas ela jurou que essa foi vivido por ela mesmo, o que fez com que os fãs achassem o relato ainda mais engraçado.

“Quando eu tinha 12 anos meu pai me obrigou a ir a um velório de um amigo dele que eu não conhecia. Quando chegamos lá fiquei em um canto, esperando a hora de ir embora. Aí um homem se aproximou de mim e falou: “aproveita a vida garota, seja feliz por que eu não aproveitei.” Passou a mão na minha cabeça e foi embora”, lembrou ela.

- Continua após o anúncio -

E continuou: “Meu pai, antes de ir embora, me obrigou a me despedir da pessoa morta. Quando olhei no caixão, me assustei! Era o homem que conversava comigo no tempo em que fiquei no canto. Passei a não conseguir dormir, tinha pavor de ficar sozinha, ía a psicólogo, não apagava a luz de noite…”, revelou a atriz.

Para encerra a historia, Maestrini contou que anos depois ela acabou descobrindo algo que mudou completamente sua vida. “Anos depois descobri algo incrível que mudou minha vida. Aquele morto filho da p*** tinha um irmão gêmeo. (esta não é da Bozena. Mas poderia ser, daí.”

Giuliana Morrone relata história de tentativa frustrada de roubo no Rio de Janeiro

Nos comentários os fãs riram da história inusitada da atriz. “Dá pra fazer um filme com essa história”, afirmou um internauta. “Essa foi ‘de matar'”, brincou um seguidor. “Obrigada por me proporcionar esta gargalhada no último dia do ano”, agradeceu uma fã.

Teve uma internauta que afirmou que por causa de um detalhe essa história não poderia ser de Bozena. “Não poderia não, essa estória teve final!”, riu ela, lembrando que a personagem do seriado nunca finaliza suas histórias.

View this post on Instagram

Quando eu tinha 12 anos meu pai me obrigou a ir a um velório de um amigo dele que eu não conhecia. Quando chegamos lá fiquei em um canto, esperando a hora de ir embora. Aí um homem se aproximou de mim e falou: "aproveita a vida garota, seja feliz por que eu não aproveitei." Passou a mão na minha cabeça e foi embora. Meu pai, antes de ir embora, me obrigou a me despedir da pessoa morta. Quando olhei no caixão, me assustei! Era o homem que conversava comigo no tempo em que fiquei no canto. Passei a não conseguir dormir, tinha pavor de ficar sozinha, ía a psicólogo, não apagava a luz de noite…. Anos depois descobri algo incrível que mudou minha vida. Aquele morto filho da puta tinha um irmão gêmeo. (esta não é da Bozena. Mas poderia ser, daí.)

A post shared by ✨🎤✨Alessandra Maestrini (@alessandramaestrini) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos