MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Alessandra Negrini e Antônio Benício curtem carnaval de rua em São Paulo

Mesmo durante a festa popular, a atriz está preocupada em divulgar os problemas da sociedade atual

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Alessandra Negrini e Antônio Benício
Alessandra Negrini e Antônio Benício(Reprodução Instagram/Foto:stampa_comunicacao)

Musa do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Alessandra Negrini  aproveitou a festa para desfilar ao lado do filho, Antônio Benício. Os dois agitaram o desfile do trio no último domingo (16) em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Caracterizada de Índia, a atriz usou um body preto e cocar indígena. Mesmo durante a festa popular, a atriz está preocupada em divulgar os problemas da sociedade atual.  A assessoria da atriz registrou um momento da folia e publicou em seu perfil no Instagram.  “Queremos, com o nosso carnaval, colaborar com o fortalecimento das vozes do movimento indígena, ampliando cada vez mais a visibilidade dessa luta”, disse a atriz.

“Os homens estão aprendendo a ter mais respeito”, avalia Alessandra Negrini sobre o Carnaval

O bloco Baixo Augusta, esse anos, ressalta a luta do povo indígena. Em entrevista ao jornal O Globo recentemente, a atriz falou sobre sua participação no carnaval paulista. “Carnaval é a grande resistência, festa pagã da alegria. As pessoas estão precisando desse transbordamento, uma espécie de saudades do Brasil”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Longe da TV desde o fim de Orgulho e Paixão, a atriz começou a gravar a série ‘Fim’, baseada na obra de Fernanda Torres e que será exibida em breve pela Globo. A atriz também estará no filme da Netflix ‘Cidade Invisível’, que foi rodado em 2019 e tem previsão de estreia ainda esse anos.

Antonio Benício revela impasse da relação da mãe, Alessandra Negrini, com a namorada

- Continua após o anúncio -

Já Antônio Benício  fez seu primeiro trabalho na TV em ‘Amor de Mãe’ e trabalhou ao lado do pai, Murilo Benício. Na trama ele interpretou o ativista ambiental Vinícius e acabou morrendo pela causa.

Apesar de ter passado grande parte da sua vida no Rio, Antônio está morando em São Paulo e depois de sua participação na novela da Globo retornou a capital paulista. Gosto muito do Rio e meus primeiros 16 anos foram aqui. Meus amigos e minha família estão no Rio, mas sou totalmente apaixonado por São Paulo, onde mora minha mãe. Lá está tendo um movimento artístico incandescente que não quero estar por fora. Se não estiver trabalhando, vou para lá”, disse ao Gshow.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.