Alex Escobar e o filho – Reprodução: Instagram

O apresentador da TV Globo, Alex Escobar abriu o coração para falar sobre a recente polêmica que se envolveu com o filho Pedro. Para quem não se lembra, o herdeiro fez uma denúncia acusando o pai de não aceitá-lo por ser gay. Além disso, ele criticou a pensão que recebe do jornalista.

+ Filho de Alex Escobar acusa o pai de abusos e jornalista se pronuncia

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite desta última terça-feira (29), o jornalista falou sobre as recentes polêmicas. Ele confidenciou a atração que tem problemas com o filho desde muito cedo.

+ Filho de Alex Escobar desabafa: “Meu pai não merecia toda essa exposição negativa”

“Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo”, iniciou.

Mesmo sem saber o momento certo do encontro, ele vai acontecer e eles vão se entender: “A gente esta esperando esfriar um pouquinho. O que ele fez foi grave, ele foi bem longe, já se explicou. Uma hora a gente vai se entender”, disse.

Após ser desmentido, filho de Alex Escobar volta a falar sobre rejeição do pai e doença

Para concluir, Alex escobar acredita que tudo na vida está nos planos de Deus. Por conta disso, ele procura entender todas as adversidades que passa: “De coração, eu não consigo entender. Tem umas coisas na vida que a gente não consegue explicar, tem que passar por isso. Mas tenho muita fé em Deus que um dia a gente vai se entender e isso vai virar poeira. É o que eu espero, de verdade”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here