fbpx

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, fala sobre sua internação devido ao câncer

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa/ Reprodução YouTube
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa/ Reprodução YouTube

A apresentadora Ana Hickmann, compartilhou ontem (14) um vídeo em seu canal do YouTube, ao lado do seu marido o empresário Alexandre Corrêa, onde ele deu detalhes de sua última internação.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, faz relato de como foi seu Ano Novo na UTI

Alexandre, recentemente anunciou que está com um câncer no pescoço, e em suas redes sociais o empresário tem compartilhado um pouco de como tem sido sua rotina de tratamento. No último vídeo publicado no canal da Ana, Alexandre surgiu para contar das dificuldades que enfrentou nos últimos dias de 2020.

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, disse ele no começo do vídeo.

Em seguida, Alexandre relatou as complicações que começou a sentir após a finalização do seu tratamento, e disse que foi avisado que isso iria acontecer, “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, declarou ele.

Ele continuou e falou que no dia 25 teve uma piora muito séria, chegou a desmaiar, e ao chegar ao hospital, após fazer exames, descobriu que estava com uma bacteremia, que é quando se detecta a presença de bactérias no sangue, e assumiu ter lutado para sobreviver, “Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais'”, declarou ele.

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann fez agradecimento

Alexandre contou que agora já está melhor, e que irá voltar a trabalhar, mas com algumas limitações, “Estou mais disposto. Amanhã volto a exercer minhas funções como empresário, dentro das limitações. Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar”, disse ele. O empresário voltou para casa dia 07 de janeiro.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos