fbpx

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann fez agradecimento

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução: Instagram
Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução: Instagram

Lutando contra um câncer no pescoço, o marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa utilizou as suas redes sociais para demonstrar muita gratidão. Em uma publicação mais do que especial, ele agradeceu a técnica de infermagem que vem cuindando de sua saúde.

+ Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

Alexandre Correa compartilhou uma foto com a profissional de saúde e, na legenda da publicação, emocionou com a homenagem prestada. Além disso, ele agradeceu todo o apoio que vem recebendo dela neste momento tão difícil:

“Essa é a Juliana, técnica de enfermagem que cuidou de mim entre os dias 17 de dezembro até o dia de ontem. Esse post é para agradecer o profissionalismo e o carinho que teve comigo, e a competência nos momentos mais difíceis. Meu muito obrigado”, disse ele. Veja abaixo:

Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

Por falar em Alexandre, ele, em recente entrevista, revelou como descobriu a doença: “Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias (SP), meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”.

Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

O marido de Ana Hickmann ainda continuou: “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pesçoco era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu”. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos