Alexandre Frota responde Fefito: “Sou sete vezes maior”

Treta antiga entre ganha novo capítulo

-

Alexandre Frota e Fefito
Alexandre Frota e Fefito. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

A repercussão do relato de Fefito sobre a antiga polêmica com Alexandre Frota ganhou um novo capítulo. Logo após o jornalista relembrar o episódio, o ex-deputado se pronunciou sobre a polêmica.

- Continua após o anúncio -

Frota quebra o silêncio sobre treta com Fefito

Em suma, à coluna Fábia Oliveira, Frota afirmou que gosta do comunicador. “Eu adoro ele, é um querido, mas ele mesmo confessou que, depois, liguei para ele e pedi desculpas. Ele aceitou e encerrou [o problema]. Já até cruzei com ele em carnaval. E tá tudo certo [risos].“, disse logo a princípio.

Na sequência, o ex-ator de filmes adultos completou: “Até porque, se eu gostasse de sair com homem e escolhesse o Fefito, com certeza não seria por três anos seguidos.“, disparou por fim.

++ Otaviano Costa se machuca antes da estreia no “Dança dos Famosos”

Relembre: polêmica quase acabou na Justiça

Em suma, a polêmica começou quando Fefito trabalhava na Record e criticou o especial “Cortiço Treme-Treme”, exibido pela RedeTV! em 2013. A produção era dirigida por Alexandre. De acordo com o jornalista, o ator se irritou, enviou um texto aos seus chefes e publicou a resposta nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Fefito afirmou que o ex-parlamentar teria inventado, para a mídia, que os dois mantiveram uma relação por três anos. “Ele disse que me conheceu na The Week, quando eu era Sheila. Eu nem frequentava a The Week.“, contou. Logo depois, o caso repercutiu e o comunicador chegou a ameaçar processar Frota.

++ Apresentador do SBT fala sobre suposta amante e dispara: “Eu tenho seis”

TATÁ WERNECK EXPÕE RELAÇÃO COM EX-NAMORADO: “NÃO FICARAM BOAS LEMBRANÇAS”

A atriz e humorista comentou sobre a possibilidade de voltar a contracenar com um ex-namorado em “Quem Ama Cuida”, novela das nove da Globo. Em 2015, os dois tiveram um relacionamento por cerca de seis meses. LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias