Francisco Cepeda/AgNews

Alexandre Frota prometeu e está cumprindo revelar muitas polêmicas em sua biografia “Identidade Frota, a estrela e a escuridão 5.0”.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o alvo da vez é a atriz Silvia Pfeifer, com quem ele diz ter se relacionado durante a minissérie “Boca do lixo”, em 1990.

“Boca do Lixo’ foi um sucesso f … A Sílvia Pfeifer estava sendo lançada, a gente acabou se envolvendo, mas foi tudo muito rápido. Ficamos uma noite juntos, trancados no hotel em Higienópolis. Nunca falamos sobre isso. Acho que nós confundimos as coisas, nos deixamos levar por aquele clima de sexo dos nossos personagens”, detalhou o ator, numa das páginas dedicadas à minissérie de Silvio de Abreu.

Procurada pela publicação Silvia, que é casada com o empresário Nelson Chamma Filho, com quem começou a namorar ainda na época da escola, desconversou sobre o assunto.

Em sua biografia, Frota já revelou que teve envolvimento amoroso com Claudia Raia, Núbia Oliver, Adriana Bombom, entre outras…



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here