fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Alexandre Garcia volta a disparar contra Giuliana Morrone: “As máscaras caem”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alexandre Garcia e Giuliana Morrone – Reprodução: YouTube e Globoplay (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Nesta última segunda-feira (11), uma bomba envolvendo dois jornalistas, a apresentadora da Globo Giuliana Morrone e Alexandre Garcia, veio à tona. É que vazou um áudio da moça criticando o veterano.

+ Filho do jornalista Alexandre Garcia é encontrado morto em Brasília

Alexandre Garcia foi chamado de ‘gagá’ pela famosa. Em sua defesa, ele resolveu gravar um vídeo em seu canal no YouTube para rebater a jornalista Giuliana Morrone. Em um vídeo, ele rebateu ponto a ponto ao que foi falado pela apresentadora:

- Continua após o anúncio -

“Então, hoje eu vou dar uma resposta (ao áudio vazado), mas eu ressalvo, aviso que não é um julgamento. Julgamento fica a seu critério. Em primeiro lugar, eu lamento que tenha havido o vazamento”, iniciou.

+ Em desabafo, jornalista Giuliana Morrone não poupou o ex Global Alexandre Garcia

- Continua após o anúncio -

“Eu, a princípio, na minha ingenuidade, vi aquilo e pensei que alguém tivesse grampeado um telefonema entre os dois. Mas depois fiquei sabendo que era um microfone durante o programa, os dois microfones ficaram ligados, ativos durante o intervalo e muita gente pode ter gravado. Alguém pode ter visto, ouvido aquilo, e resolveu partir para a gravação. Não creio que tivesse alguma intenção de prejudicá-los, mas achou bonito, achou pitoresco, achou que ia dar audiência”..

Em seguida, ele revelou que, a princípio pensou que foi um grampo, no entanto, viu que foi vazado por alguém com o interesse de dar audiência. O jornalista também afirmou não esperar uma retaliação de Morrone na TV Globo: “Eu espero que não traga prejuízo a ela, porque eu sei que não houve essa intenção de divulgar. Era só ali um desabafo de uma colega para um colega”. Assista na íntegra:

+ Alexandre Garcia reage sobre áudio vazado e dispara contra Giuliana Morrone, da Globo

Alexandre Garcia comentou tudo o que foi dito pela jornalista e, ao final, lamentou o que Giuliana Morrone falou, pois eles sempre foram parceiros, inclusive na igreja: “Surpresa porque somos colegas. Fomos colegas. Fomos parceiros em programas. E até hoje nos encontramos na missa de domingo. Inclusive na fila da comunhão. Aí quando eu vejo que eu sou qualificado como ridículo, como gagá, e que eu causo revolta, eu vi que eu fui excomungado. Mas enfim, a gente está em tempos de ter que usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai. Então eu quero repetir que eu sei que não foi para ser publicado tudo isso, eu tenho consciência que foi apenas um fuxico”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Vocês também vão começar a fazer chamadas tendenciosas para as matérias?
    Onde ele "disparou" contra a moça, e onde ele "voltou a disparar" contra ela?
    Ele não disparou, não atacou, não agrediu, nem foi agressivo com a jornalista, ele apenas respondeu educadamente às criticas ofensivas que a bonita fez contra ela!
    Alexandre Garcia soube envelhecer com dignidade, a mesma que falta à maioria dos jornalistas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos