fbpx

Alexia Dechamps ganha em definitivo processo contra o Facebook

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Alessandro Lo-Bianco comemora ganhar pelo segundo ano o prêmio de Melhor Colunista pelo Área VIP

O repórter e colunista, Alessandro Lo-Bianco, comemora ganhar por mais um ano o premio oferecido aqui pelo Área VIP!

Alexia Dechamps ganha processo
Alexia Dechamps – Instagram

Em uma ação que já corre na justiça desde 2016, Alexia Dechamps conseguiu finalizar o processo nesta sexta-feira (20). O desembargador Juarez Fernandes Folhes, da 10ª. Câmara Cível do Rio, negou provimento ao recurso de apelação do Facebook. A rede social tentou reformar a sentença da juíza Ledir Dias de Araújo, da 13ª Vara Cível do Rio, que determinava  que o Facebook  retirasse  todo o conteúdo ofensivo à atriz. Alexia agora aguarda a juíza arbitrar o valor da multa, já que a sentença foi mantida pelo desembargador.

As ofensas estão nas URL’s indicadas pelo advogado Sylvio Guerra, sob pena de multa diária. “Minha cliente foi caluniada, ridicularizada, hostilizada e xingada. Requeri multa diária de R$10 mil”, disse Sylvio à coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

+ Luisa Mell ajuda no resgate de cão de rinha e lamenta: “Desde filhote treinado para matar ou morrer”

Em outubro de 2016, Alexia Dechamps foi chamada de racista nas redes sociais após dizer que “pagava o Bolsa Família” de nordestinos durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados que discutia a proibição da vaquejada. A fala gerou vídeos e comentários críticos com vários xingamentos no Facebook e então a atriz processou a rede social. Em agosto de 2018, a atriz teve sua primeira vitória, mas a rede social recorreu da decisão.

+ Luisa Mell se revolta ao descobrir como os animais estão sendo sacrificados em rumadinho

Nascida em Buenos Aires, Argentina, e criada em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, a atriz  viveu cercada de animais de estimação. Ativista em defesa dos animais desde 2003, ela já disse em entrevista que chega a ficar no vermelho no banco para cuidar de animais abandonados ou vítimas de maus tratos. “É muito complicado. Gasto mesmo, uso minha imagem, meus contatos. Não peço dinheiro, não tenho ONG, tenho parceiros. E peço ajuda a amigos. Às vezes fico no vermelho”, disse em entrevista à revista Quem. Em seu perfil no Instagram, a atriz está sempre abraçando causas em defesa dos animais.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos