fbpx

Luisa Mell ajuda no resgate de cão de rinha e lamenta: “Desde filhote treinado para matar ou morrer”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Luísa Mell – Instagram

Esta semana teve um início triste ao ser divulgada a infeliz situação de alguns cães que foram encontrados pela Polícia Civil. Os animais foram encontrados em Mairiporã e Itu, em São Paulo, e estavam em um estado muito cruel, pois eram colocados em rinhas para brigar até a morte.

Nessas operações, mais de 40 cães da raça pit bull foram resgatados. Luísa Mell, famosa por atuar com a proteção de animais, entrou em ação para ajudar no resgate dos animais. Nesta quinta-feira (19), a ativista mostrou em seu Instagram, a situação de um dos animais resgatados e lamentou profundamente a crueldade do ser humano.

+Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: Mentirosa, desonesta

“Quando a polícia estourou a rinha, ele sangrava tanto… perto do pênis ainda tá infeccionado devido as mordidas que levou. Dezenas de machucados pelo corpo denunciam a vida terrível que ele teve até agora… desde filhote treinado para matar ou morrer… Mas agora a luta é para salva-los! O mais emocionante é que ainda estão surpresos em receberem tanto amor, tanto carinho… olhem a carinha deles!”, escreveu Luísa na legenda que acompanha um vídeo emocionante.

+Isis Valverde volta a causar com look após polêmica com Luísa Mell

+Luisa Mell se pronuncia após acusação de famosa

O vídeo mostra a emoção do animal ao receber um carinho e também ressalta a quantidade de violência que sofreram enquanto estavam sendo mantidos em cárcere para servirem de entretenimento para pessoas cruéis. Os seguidores de Luísa elogiaram a atitude da ativista e lamentaram a situação.

+Em nome da causa que abraçou, se mostra racista, diz Astrid Fontelle sobre Luisa Mell

“Você é demais .. uma inspiração incrível, um exemplo de ser humano a ser seguido . Todo amor do mundo eu desejo a você, coisa linda”, escreveu uma internauta. “Que tristeza”, lamentou uma seguidora ao assistir o vídeo.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos