quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Luisa Mell ajuda no resgate de cão de rinha e lamenta: “Desde filhote treinado para matar ou morrer”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Mell – Instagram

- Continua após o anúncio -

Esta semana teve um início triste ao ser divulgada a infeliz situação de alguns cães que foram encontrados pela Polícia Civil. Os animais foram encontrados em Mairiporã e Itu, em São Paulo, e estavam em um estado muito cruel, pois eram colocados em rinhas para brigar até a morte.

Nessas operações, mais de 40 cães da raça pit bull foram resgatados. Luísa Mell, famosa por atuar com a proteção de animais, entrou em ação para ajudar no resgate dos animais. Nesta quinta-feira (19), a ativista mostrou em seu Instagram, a situação de um dos animais resgatados e lamentou profundamente a crueldade do ser humano.

+Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: Mentirosa, desonesta

- Continua após o anúncio -

“Quando a polícia estourou a rinha, ele sangrava tanto… perto do pênis ainda tá infeccionado devido as mordidas que levou. Dezenas de machucados pelo corpo denunciam a vida terrível que ele teve até agora… desde filhote treinado para matar ou morrer… Mas agora a luta é para salva-los! O mais emocionante é que ainda estão surpresos em receberem tanto amor, tanto carinho… olhem a carinha deles!”, escreveu Luísa na legenda que acompanha um vídeo emocionante.

+Isis Valverde volta a causar com look após polêmica com Luísa Mell

- Continua após o anúncio -

+Luisa Mell se pronuncia após acusação de famosa

O vídeo mostra a emoção do animal ao receber um carinho e também ressalta a quantidade de violência que sofreram enquanto estavam sendo mantidos em cárcere para servirem de entretenimento para pessoas cruéis. Os seguidores de Luísa elogiaram a atitude da ativista e lamentaram a situação.

+Em nome da causa que abraçou, se mostra racista, diz Astrid Fontelle sobre Luisa Mell

“Você é demais .. uma inspiração incrível, um exemplo de ser humano a ser seguido . Todo amor do mundo eu desejo a você, coisa linda”, escreveu uma internauta. “Que tristeza”, lamentou uma seguidora ao assistir o vídeo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos