Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

Luisa Mell demonstrou toda a sua indignação e revolta na manhã desta terça-feira (29), ao compartilhar uma notícia com seus seguidores nas redes sociais.

A ativista está em Brumadinho, Minas Gerais, onde uma barragem da empresa Vale estourou na última sexta-feira (25).

A lama acabou encobrindo boa parte da região, deixando muitas pessoas soterradas e muitos animais ilhados.

Além do Corpo de Bombeiros, policiais e voluntários que estão buscando sobreviventes, um grupo de veterinários estão na região para ajudar a salvar os animais que ficaram presos.

Nas redes sociais, Luisa contou que pediu para ir de helicóptero com os policiais para ver a situação dos bichos, no entanto, não foi autorizada.

Mais tarde ela acabou lendo notícias de que a Polícia Rodoviária Federal estava atirando nos animais que ficaram ilhados e através de um vídeo falou sobre a situação.

“Eu não disse que estavam sabotando? Porque não queriam salvar os animais coisa nenhuma. Querem matar! Ontem quando me falaram que o helicóptero estava atirando nos animais… Eu não conseguia acreditar. Mas era verdade! Os animais estão pagando pelo crime da Vale!!! “Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, locais onde enxergava animais na lama. E disparava”‘, escreveu ela na legenda.

Assista o vídeo:

Conexão Repórter vai a Brumadinho e registra efeitos do desastre

Luisa Mell fala de Brumadinho e lamenta animais ilhados

Luisa Mell – Reprodução: instagram

A ativista Luisa Mell foi até Brumadinho, em Minas Gerais, onde ocorreu a tragédia no último dia 25 de janeiro, em que uma barragem rompeu. Muitas famílias perderam familiares, casas e além disso, muitos animais também foram afetados.

Na tarde desta segunda-feira, 28, Luisa Mell compartilhou um vídeo em seu instagram em que mostra um dos locais que foi afetado e também aparece um touro atolado. Visivelmente abatida, ela desabafa. Confira o vídeo!

Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”

Fernando Rocha/Reprodução
Fernando Rocha/Reprodução

Durante o ‘Bem Estar‘ desta segunda-feira (28), o apresentador Fernando Rocha não segurou a emoção após Mariana Ferrão, direto de Minas Gerais, entrevistar parentes das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Confira!

Veja também: 



15 COMENTÁRIOS

  1. Aí Luísa por favor me revolta ver você se preocupando co secundário oque você acha que vai acontecer deixá-los lá doentes e sofrendo e a população correndo risco de contaminação por causa do animais só falta você querer que eles parem os trabalhos com as vítimas pra cuidar dos cachorrinhos e não que eles não mereça mas tudo tem prioridade e hora o ser uma nova muito mais importante se situa mimina eles estão fazendo tudo que podem vê se não atrapalha e faz algo que realmente importa é pare com esse chororô você até ofende as pessoas que estão sofrendo nesse momento com ela chatices

  2. Eu acho q tem que salvar vidas seja elas qual for.nao porta qua a vida passou tem vida tira da lama se e gente ou nao e obrigação.eu acho que estão discriminando as vidas dos animais vidas sao importantes .o guerreiro ta na hora de tirar os animais vivo dessas lamas cade os elicopetero da marinha exercito e aeronáutica . Vamos tirar os animais passou da hora.?

  3. Essa mulher muito fresca vai lá ajudar então ….insuportável eles estão salvando os que dão salvar,os que estão mais atolados que o veterinário já foi lá e disse que não tinha jeito …vai lá então sai de onde tu tá e vai lá porra AFS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here