Anitta e Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, possivelmente deve ter reparado em uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Marília Mendonça. Pois bem, a ‘poderosa’ supostamente teria curtido um comentário de uma fã criticando a ‘rainha da sofrência’.

No comentário em questão, Anitta teria concordado que Marília Mendonça estaria ficando um pouco chata por conta da gravidez. O fato, é claro, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Imediatamente após a curtida, a intérprete de ‘Bang’ e outros sucessos, foi amplamente criticada pelos internautas

Por conta de toda a repercussão negativa, a ‘poderosa’ precisou ir às suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Através de um comentário no Instagram ela explicou que, ou poderia ser uma montagem, ou ela teria curtido sem querer: “Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que eu amo, que é Marília”.

Veja:

Pedro Scooby

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘faz gostoso’. Veja!

À moda antiga

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, Painitto. Entenda!

Veja também:

Inimigas? Anitta curte comentário de fã que criticou Marília Mendonça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here