Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Alice Wegmann assume namoro: ‘Tenho sido tão feliz’

A atriz assumiu o namoro - Confira as fotos!

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alice Wegmann (Reprodução/Instagram)
Alice Wegmann (Reprodução/Instagram)

A atriz Alice Wegmann usou seu Instagram, nesta quinta-feira (14), para assumir o seu namoro com o agente artístico e cozinheiro Miguel Ribas Gastal.

- Continua após o anúncio -

Ela compartilhou algumas fotos do casal no ‘Valentine’s Day’, o Dia dos Namorados no exterior, e na legenda do post contou um pouco da relação dos dois.

Ele me disse: ‘queria propor um diálogo’, silêncio breve, ‘eu já não sei bem de como te chamar. Acho que chegamos no ponto em que tá faltando uma palavra, não que isso importe tanto mas queria saber o que você acha?’ Silêncio longo, então eu disse: ‘não que eu tenha a necessidade de rotular nada, acho que a gente se entende e isso basta, mas
eu concordo’. Tenho sido tão feliz com você por perto, já não sabia mais o que era um namoro, mas na minha cabeça é basicamente isso o que a gente tem“, começou o texto.

Pensei: eu durmo lá, ele dorme aqui, mensagens de manhã, de tarde, de noite, pra contar as novidades, do vizinho e cafuné pra gente dormir sossegado. Ele me empresta a blusa verde do Bob Marley que combina com nossos olhos de girassol e ri da minha cabeça avoada e joga água quando o blindex embaça pra continuar me vendo quando saio do banho antes e a gente se bota pra cima e quer estar junto mais e mais e tem sido o suficiente. Então ele me disse: ‘eu tô seguro’, eu tô segura também, eaí eaí. Você quer ser meu namorado? #happyvalentines, que a gente continue tendo a liberdade pra se escolher e pra aprender um com o outro mais um tanto“, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Conheça o novo namorado da atriz – Deslize:

View this post on Instagram

ele me disse queria propor um diálogo silêncio breve eu já não sei bem de como te chamar acho que chegamos no ponto em que tá faltando uma palavra não que isso importe tanto mas queria saber o que você acha? silêncio longo então eu disse não que eu tenha a necessidade de rotular nada acho que a gente se entende e isso basta mas eu concordo tenho sido tão feliz com você por perto já não sabia mais o que era um namoro mas na minha cabeça é basicamente isso o que a gente tem pensei eu durmo lá ele dorme aqui mensagens de manhã de tarde de noite pra contar as novidades do vizinho e cafuné pra gente dormir sossegado ele me empresta a blusa verde do Bob Marley que combina com nossos olhos de girassol e ri da minha cabeça avoada e joga água quando o blindex embaça pra continuar me vendo quando saio do banho antes e a gente se bota pra cima e quer estar junto mais e mais e tem sido o suficiente então ele me disse eu tô seguro eu tô segura também eaí eaí você quer ser meu namorado? #happyvalentines, 📦🖤🧢 que a gente continue tendo a liberdade pra se escolher e pra aprender um com o outro mais um tanto 🌻

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

- Continua após o anúncio -

Alice não assumia nenhum relacionamento desde 2016, quando terminou seu relacionamento com Pedro Malan.

Após BBB19, Gustavo reata namoro com repórter do Faustão

Luisa Mell reata casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky

Luisa Mell, Enzo e Gilberto/Reprodução Instagram
Luisa Mell, Enzo e Gilberto/Reprodução Instagram

Foi assim, na festa de aniversário de 4 anos do filho do casal, Enzo, que Luisa Mell Gilberto Zaborowsky reataram o casamento.

Na hora do parabéns, o casal trocou beijos e foi aplaudido pelos convidados. Veja os clicks!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!