Gustavo e Daiane de Paula - Reprodução/Instagram
Gustavo e Daiane de Paula – Reprodução/Instagram

Gustavo Leo Soares, segundo eliminado do “BBB19“, dias após deixar a atração global, reatou o seu namoro com a repórter do “Domingão do Faustão”, Daiane de Paula.

Quem confirmou a informação, foi a assessoria de imprensa do ex-BBB. O namoro havia chegado ao fim, quando Gustavo descobriu que estaria no reality. A decisão de acabar, foi dele mesmo: “Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”, falou.

Apesar do término, Daiane manteve as fotos de Gustavo em seu perfil. Ela, vale dizer, é agenciada pela Ford Models e está no “Domingão do Faustão” há quase 3 anos.

Atitude do Ex-BBB Gustavo após eliminação de Hana do “BBB19” causa revolta

Gustavo - Reprodução/GloboPlay
Gustavo – Reprodução/GloboPlay

Recentemente, aconteceu, a eliminação de Hana, no “BBB19“, em um paredão bastante disputado, onde a diferença da primeira para a segunda colocada foi nas casas decimais.

E uma atitude do médico Gustavo, eliminado na semana passada do reality, acabou causando bastante polêmica entre os fãs da sister, acontece que após o anuncio da eliminação de Hana feita por Tiago Leifert, Gustavo saiu para a rua, soltando fogos e comemorando a saída da sister da atração…Veja o click!

Volta aos trabalhos

Gustavo (Foto: TV Globo)
Gustavo (Foto: TV Globo)

Gustavo teve uma rápida participação no ‘Big Brother Brasil’, ao todo o médico ficou por apenas 15 dias no confinamento e não resistiu ao enfrentar Paula e Hariany no paredão, se tornando assim o segundo a deixar a casa.

Após participar de alguns programas da Globo, o médico aos poucos tem retomado a rotina e essa semana voltou a trabalhar no hospital onde estava antes do reality. Em apenas 3 dias o doutor já realizou cerca de 12 cirurgias e tem recebido bastante carinho dos pacientes…Saiba mais!

Leia também:

Nadja Pessoa detona Gustavo do ‘BBB19’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here