fbpx

Alice Wegmann celebra vitória de Órfãos da Terra no Emmy Internacional

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)
Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)

É, meus caros, uma coisa não tem como negar: a qualidade da TV Globo em realizar produções. Ela é certamente a maior do país e compete de igual para igual com as internacionais. A prova disso foi a vitória no Emmy Internacional, conquistada pela trama ‘Órfãos da Terra’.

+ Chega ao fim romance de Alice Wegmann e Miguel Ribas

Uma das integrantes do elenco da trama, Alice Wegmann, que deu vida a personagem Dalila, abriu o coração para conversar sobre a novela e celebrar a vitória, do maior prêmio da televisão mundial.

Em conversa com o jornal carioca Extra, a celebridade celebrou e falou sobre a sua personagem: “A Dalila é humana. Todos nós sentimos raiva, inveja, angústia ou somos obsessivos de alguma maneira. O importante é o que fazemos com isso, como conduzimos cada sensação. A Dalila fazia péssimas escolhas”, disse ela.

+ Fernanda Paes Leme homenageia Alice Wegmann por seu aniversário

A artista ainda continuou falando sobre o prêmio e a lacuna que ele preenche no quesito diminuição de desiguladade: “É muito bom ver a força que tem uma história que fala sobre refugiados, sobre acolhimento e respeito às diferenças. Não há mais espaço para xenofobia, intolerância, preconceito, temos que nos levantar contra isso sempre”.

A famosa também falou sobre a importância de se posicionar: “Como cidadã, eu quero falar, me posicionar. É uma vontade minha. Acho importante incentivar o diálogo, usar essa plataforma para trocar ideias. Estamos agora em época de eleição, é algo que afeta a todos nós”, disse ela.

Alice Wegmann fala sobre empoderamento: “Não tenha medo de quem você é”

Alice Wegmann ainda finalizou: “No primeiro turno, usei esse espaço para falar sobre isso, sobre candidatos com os quais afinidade, mulheres incríveis e com projetos de governo sólidos. Precisamos falar sobre isso, debater, entender o processo. Só assim a gente vai mudar o que deseja”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos