Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho desabafa sobre grave problema de saúde

Adenair Lima, ex-mulher do sertanejo Chitãozinho faz grande desabafo envolvendo problema de saúde.

Com nova dinâmica, Masterchef terá um vencedor por episódio

A atração vai estrear cheia de novidades

Sthefany Brito desabafa sobre complicações na primeira gravidez

Grávida pela primeira vez, atriz Sthefany Brito abre o coração sobre novas complicações.

Pai de Duda Reis prestou ajuda à Nego do Borel após grave...

Em meio a briga familiar, pai de Duda Reis ajudou o genro, o cantor Nego do Borel, em meio ao acidente grave.

Bastidores do ‘MasterChef’ são marcados por novos casos de coronavírus

Na Band, testes positivos para novo coronavírus noas bastidores do programa 'MasterChef'

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Presidente Jair Bolsonaro faz pronunciamento e anuncia teste positivo para o novo coronavírus. Saiba mais detalhes!

Alice Wegmann, no ar em ‘Órfãos da Terra’, abre o jogo sobre casamento

-

Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)
Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)

A atriz Alice Wegmann, que dá vida a personagem antagonista Dalila, no folhetim ‘Órfãos da Terra’, abriu o jogo em entrevista ao jornal carioca EXTRA, sobre sua fixação em casamentos.

“Eu adoraria saber. Me pouparia uns dias de gravação em eventos”, disse Alice Wegmann. Ela também comentou a personalidade de Dalila e falou um pouco sobre o que ainda vai rolar.

“Dalila chegou até a ter uns planos infalíveis à la Cebolinha (personagem da “Turma da Mônica”), mas a medida em que o cerco foi se fechando, ela obviamente precisou ser mais eficaz. Por isso, passa a agir com as próprias mãos e direto no alvo. Ela cometeu diversos crimes, foi completamente irresponsável muitas vezes. Precisava ser detida. Mas estar presa, infelizmente, não significa parar de aprontar. Ela ainda vai colocar gente em risco”.

Ainda na entrevista, a atriz falou que não pretende se casar no momento, no entanto, não descartou a possibilidade. Alice falou como seria a sua cerimonia: “Tenho vontade de fazer uma cerimônia desconstruída, não tão tradicional. Quero gente suada na pista, com a maquiagem borrada, bebida e comida boa e muito “conteúdo gerado” para resenhar com os amigos no dia seguinte”.

Terapia?

Extremamente amada e odiada pelo público devido sua personagem, a Dalila de ‘Órfãos da Terra’, a vilania da antagonista têm sido motivo para sua intérprete, Alice Wegmann, ter precisado se submeter a ajuda de psicanálise.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a atriz revelou as suas estratégias para se ‘libertar’ do papel após sair das gravações. Veja!

Novo visual?

A atriz Alice Wegmann resolveu causar surpresa com seus milhares de seguidores. A intérprete da vilã Dalila de ‘Órfãos da Terra’, surgiu com o visual literalmente todo radicalizado, com os fios totalmente diferentes do qual ela já esta acostumada a usar devido a novela.

No registro, a estrela global surgiu com os cabelos pretos num corte estilo chanel, pra lá de diferente. Na legenda, com bom-humor, ela desejou seu ‘bom dia’ de forma inusitada, e questionou. Confira o resultado!

Veja também:

Alice Wegmann revela ‘paixão’ por ator famoso; Saiba quem

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics