Alice Wegmann – Reprodução/Globo

Extremamente amada e odiada pelo público devido sua personagem, a Dalila de ‘Órfãos da Terra’, a vilania da antagonista têm sido motivo para sua intérprete, Alice Wegmann, ter precisado se submeter a ajuda de psicanálise.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a atriz revelou as suas estratégias para se ‘libertar’ do papel após sair das gravações. “Estou fazendo muita análise (lacaniana), terapia holística (tratamento com florais, massagens, cristais e outros elementos da medicina oriental), bastante coisa para limpar mesmo. Estou conectada com a natureza, tomando banho de mar, cachoeira, fico perto dos amigos, danço. Faço tudo que eu puder trazer leveza para minha vida pessoal”, diz.

Em plena reta final, Wegmann não nega sobre as surpresas que virão para surpreender o público ao longo da novela das seis. “Ela vai continuar aprontando bastante. Muita coisa ainda vai acontecer… Não recebi os últimos capítulos ainda. Está tudo muito no escuro. Não sei o que vai acontecer. Quero me surpreender”, entrega.

Mesmo diante de toda as atrocidades de Dalila, Wegmann acredita na redenção da vilã. “Acredito na bondade da Dalila. Realmente, acho que tudo pode acontecer. A vida sempre surpreende a gente”, explica ela, que ainda entrega os planos após o fim do folhetim: “Vou aproveitar na Bahia”, conta.

Novo visual?

A atriz Alice Wegmann resolveu causar surpresa em plena manhã desta última segunda-feira (26), com seus milhares de seguidores. A intérprete da vilã Dalila de ‘Órfãos da Terra’, surgiu com o visual literalmente todo radicalizado, com os fios totalmente diferentes do qual ela já esta acostumada a usar devido a novela.

No registro, a estrela global surgiu com os cabelos pretos num corte estilo chanel, pra lá de diferente. Na legenda, com bom-humor, ela desejou seu ‘bom dia’ de forma inusitada, e questionou. Confira o resultado!

Fora de nova novela da Globo

Com gravações marcadas para ocorrer a partir de novembro, a ‘supersérie’ de Maria Adelaide Amaral, sob direção de Denise Sacareni trará a trajetória de vida do maestro Carlos Gomes. Após ter estrelado a recém-finalizada ‘Verão 90’, Isabelle emplaca sua sexta mocinha da carreira, e desbancou Alice Wegmann.

Conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a intérprete da vilã Dalila de ‘Órfãos da Terra’ alegou que necessita de descanso após concluir seus trabalhos no atual folhetim das seis, visto que permanecerá no ar até o finalzinho de setembro, quando entrará em cena a nova versão de ‘Éramos Seis’. Drummond viverá um dos nomes que formarão o triângulo amoroso central do enredo. Saiba mais!

Veja também:

Alice Wegmann revela ‘paixão’ por ator famoso; Saiba quem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here