Portal MSN

MSN

Isabelle Drummond desbanca Alice Wegmann com papel de protagonista em novela da Globo

Isabelle Drummond assume papel de mocinha de nova novela da Globo. Saiba mais detalhes!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabelle Drummond
Isabelle Drummond/Instgram

A Globo parece não estar dando tanto espaço assim para outros nomes, e têm batido na tecla com os mesmos artistas na pele de protagonistas em novelas de forma sucessiva. Prova disso é a escalação de Isabelle Drummond na pele da mocinha de ‘O Selvagem da Ópera’, a nova novela das onze que estreia em abril do ano que vem.

- Continua após o anúncio -

Com gravações marcadas para ocorrer a partir de novembro, a ‘supersérie’ de Maria Adelaide Amaral, sob direção de Denise Sacareni trará a trajetória de vida do maestro Carlos Gomes. Após ter estrelado a recém-finalizada ‘Verão 90’, Isabelle emplaca sua sexta mocinha da carreira, e desbancou Alice Wegmann.

Conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a intérprete da vilã Dalila de ‘Órfãos da Terra’ alegou que necessita de descanso após concluir seus trabalhos no atual folhetim das seis, visto que permanecerá no ar até o finalzinho de setembro, quando entrará em cena a nova versão de ‘Éramos Seis’. Drummond viverá um dos nomes que formarão o triângulo amoroso central do enredo.

- Continua após o anúncio -

Carlos Gomes será encarnado por Renan Monteiro, que está se preparando há um ano para o papel. Marjorie Estiano, que também havia sido escalada, foi deslocada para o projeto ‘Fim’, série baseada num livro homônimo de Fernanda Torres. Ainda não há uma nova atriz definida para assumir o papel até então. Com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV.

Diretor da Globo anuncia volta de antigo programa de sucesso após 20 anos

Globo prepara novidades para este segundo semestre, e dentre a estreia de novelas e programas, a emissora já está há algum tempo numa onda nostálgica, trazendo de volta ao ar atrações de sucesso, e um dos clássicos, o ‘Você Decide’, retorna ao canal numa nova leva de episódios inéditos.

- Continua após o anúncio -

Encerrado em meados de agosto de 2000, o roteirista à frente, João Falcão, responsável por sucessos na TV, cinema e no teatro como ‘O Auto da Compadecida’ e ‘Ó Paí, Ó’, revelou, em entrevista concedida ao Bahia Notícias, de que o projeto está em andamento, e retornará com mudanças. Saiba detalhes!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!