Aline Riscado – Instagram/Reprodução

Você, caro leitor do Área VIP, ficou sabendo que no carnaval do ano que vem, a atriz de modelo Aline Riscado será a rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Ela, que tomou o lugar da apresentadora Sabrina Sato, no entanto, apesar de cer celebrada, começou a dar problemas nos bastidores da escola. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Aline Riscado detona internauta que a criticou por posar de biquíni com seu filho

Se você não se lembra, um dos motivos da agremiação realizar a troca de majestade, foi o pouco tempo disponível da japonesa para acompanhar os ensaios e os eventos da Unido de Vila Isabel, no entanto, segundo as informações, Aline Riscado está passando pelos mesmos problemas de Sabrina Sato. A morena não frequenta as dependências desde meados de julho, tampouco nos ensaios da comunidade, que ocorre às quintas-feiras.

+ Ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado volta a fazer aula de dança e se emociona

Outro motivo que contou bastante pela coroação de Riscado, foi o fato da cervejaria em que é garota propaganda prometer patrocinar a escola de samba com um valor relativamente alto. Dinheiro esse que ainda não chegou aos cofres do local.

+ Aline Riscado toma medida radical e anuncia mudança para fora do Brasil

Em nota enviada a jornalista, a assessoria de imprensa da morena, comentou as afirmações: “informamos que Aline Riscado esteve no evento ‘Salgueiro Convida’ na quadra da agremiação vermelho e branco e na última feijoada na Vila Isabel. Aline está em Los Angeles aperfeiçoando seu inglês e montou sua agenda baseada na programação da Vila para que não faltasse aos eventos importantes da agremiação. Quanto a negociação da Itaipava, o que podemos afirmar é que a entrada da Aline não teve nada a ver com o contrato que a Itaipava já tinha com a escola”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here