Aline Riscado- Instagram
Aline Riscado- Instagram

Aline Riscado assumiu o posto de Rainha de Bateria da escola “Unidos de Vila Isabel”. A modelo substituiu a apresentadora Sabrina Sato, que ocupava o posto por mais de 10 anos.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV, ela falou sobre a relação com a apresentadora, depois de tantos boatos.

A gente se dá bem, mas a gente não é amiga. A gente nunca teve a oportunidade de ser amiga, se ligar, isso tudo”, conta. “Mas eu sempre admirei muito ela como pessoa, o trabalho. A gente se falou desde que eu entrei na Vila [Isabel]. Temos uma relação tranquila”, pondera.

Na entrevista, a modelo falou ainda sobre como foi recebida na comunidade. “Eu fui muito bem recebida, tá sendo muito gostoso, muito melhor do que eu esperava”, diz.

Comprando o posto de rainha

Em maio deste ano a atriz precisou vir à público para negar que tenha “comprado” o posto de Rainha.

Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas”, iniciou ela. “Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escolas”, explicou.

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here