Alinne Moraes e Cauã Reymond (Montagem/Instagram)

Afastada das novelas desde que interpretou duas personagens simultaneamente em ‘Espelho da Vida’, Alinne Moraes foi confirmada no elenco da nova novela das nove, ‘Em Seu Lugar’. Assinada por Lícia Manzo, o folhetim entrará em cartaz apenas no primeiro semestre de 2020, logo após ‘Amor de Mãe’, que por sua vez substitui ‘A Dona do Pedaço’ a partir do dia 25 de novembro.

+ Alinne Moraes atende fãs no Rio de Janeiro

Na trama, inclusive, ela viverá uma das personagens principais, e irá contracenar com ninguém menos que o ex-marido, Cauã Reymond, com quem esteve junto entre 2002 e 2005. Em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, nesta última segunda (11), a artista garantiu que se sente tranquila com relação ao fato de viver um par romântico com o galã global, atualmente casado com a modelo Mariana Goldfarb.

+ “Já fui mais romântico”, revela Cauã Reymond

“A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”, avalia ela, que é mãe de Pedro, fruto da sua união com o cineasta Mauro Lima. Por falar em família, Alinne afirma que não pretende aumentar a família tão cedo: “A gente pensa em ficar com um filho. Minha mãe é filha única, eu também, a gente está bem acostumada lá em casa”, diz.

+ Cauã Reymond comenta sobre sua filha Sofia: “Ficou mais forte nossa relação”

15 anos depois do término, na novela, Cauã dará vida a irmãos gêmeos que foram separados no passado. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, um irmão será rico e se envolverá com a personagem de Alinne. A atriz será filha de um empresário interpretado por Reginaldo Faria. Já o irmão mais pobre viverá um par romântico com Andrea Horta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here