Alinne posa com fã na saída do teatro Leblon – AgNews/Daniel Delmiro

Simpática e muito sorridente, Alinne Moraes mostrou que é gente como a gente e conversou com fãs na saída do teatro Leblon, no último domingo (8).

Um vendedor de doces, que trabalha no local há 36 anos, aproveitou para tietar a atriz. Alinne até comprou um docinho com o fã e, claro, bateu uma foto para registrar o momento.

+Alinne Moraes fala sobre voltar a atuar com o ex Cauã Reymond

Além de atender os admiradores, Alinne também se emocionou com a presença da amiga Juliana Knust. As duas posaram para fotos ao lado da outra protagonista da peça ‘Relâmpago Cifrado’, Ana Beatriz Nogueira.

Alinne com Ana Beatriz Nogueira e Juliana Knust – AgNews/Daniel Delmiro

A peça estreada por Alinne e Ana Beatriz traz como tema central a ética de duas médicas. As personagens vividas pelas atrizes têm visões diferentes com relação a profissão que praticam. Em meio aos desentendimentos, as duas acabam descobrindo um segredo que muda a história de ambas.

+Alinne Moraes surpreende e veste o filho de 5 anos com camiseta feminista

Alinne comentou sobre a importância do teatro na sociedade, em entrevista ao Jornal O Dia. “Hoje, fazer teatro com tanta censura, com tantos absurdos e cortes, conseguir levantar uma boa peça que nos faz refletir sobre a humanidade é muito importante, é resistência e também um ato político”, disse a atriz.

Em breve, Alinne retorna às telinhas na próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Em Seu Lugar’. Na trama, a artista contracenará com o ex-namorado, Cauã Reymond. Aliás, recentemente, o ator foi, ao lado da esposa Mariana Goldfarb, prestigiar Alinne na peça que ela está atuando.

+Grazi Massafera posa ao lado de Alinne Moraes

Parece que não existe nada de mágoas e problemas entre os dois. Ao contrário, os dois estão empenhados em fazer um ótimo trabalho juntos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here