Alinne Moraes e Cauã Reymond (Montagem/Instagram)

Qual a chance de dar tudo certo em trabalhar com o seu ex? Ainda mais se você é um ator e ter que fazer um par romântico? Não sabemos, no entanto, para Alinne Moraes, que irá contracenar com Cauã Reymond, isso não será nenhum empecilho.

+ Cauã Reymond comenta sobre sua filha Sofia: “Ficou mais forte nossa relação”

Aliás, vamos combinar, não é mesmo. Se o ex for o Cauã Reymond, muitas pessoas aceitariam sem pensar voltar a trabalhar com ele. Brincadeiras à parte, a atriz Alinne Moraes comentou que voltará a contracenar com ele na próxima novela das nove ‘Em Seu Lugar”.

Em conversa com a revista ‘Páginas da Gávea’, a atriz disse: “Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita”.

+ “Já fui mais romântico”, revela Cauã Reymond

Vale lembrar que a atriz já havia comentado sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, na ocasião, ela comentou: “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho. A gente pensa em ficar com um filho. Minha mãe é filha única, eu também, a gente está bem acostumada lá em casa”.

+Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb

O clima é tão bom que, para você ter noção, até a atual esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, acha tudo bem: “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”, disse ela a Revista Quem.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here