Alok e Romana Novais – Reprodução: Instagram

A esposa do Dj Alok, Romana Noivais decidiu interagir com os seus seguidores na noite deste último domingo (17). A médica abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas e assim ela matou a curiosidade deles.

+ Grávida, Romana Novais, esposa de Alok, ostenta ‘barriguinha’

O assunto mais comentado, é claro, foi sua gestação. Romana Novais disse que está ansiosa: “Estou positiva, me preparando para o melhor. E muito ansiosa para viver esse momento”, disse a esposa de Alok, que descobriu que estava grávida durante uma viagem ao Egito: “Quando me dei conta, 16 dias de atraso menstrual”.

A médica também aproveitou a interação para fazer uma revelação sobre o maridão que encheu os fãs ainda mais de orgulho: “O Alok bloqueou a agenda dele durante um mês para se dedicar à paternidade ao meu lado”, disse ela.

+ Romana Novais fala sobre participar do novo clipe de Alok: “Foi um desafio”

Romana comentou sua preparação: “Ainda mais agora na gestação, penso ainda mais no que estou transferindo para ele. Obviamente que eu comi muitas vezes o que tive vontade. Mas estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada em gestação que me avalia sempre e me ajuda nessa questão”.

Sobre o parto, ela conta que deixará no tempo do filho e de Deus: “Normal ou cesária que seja humano. Estou com uma equipe referência nesse assunto! Meu desejo é que seja normal e estou me preparando para isso. Mas se não der, tudo bem também. Deus e o Ravi que vão decidir”.

+ Grávida, Romana Novais malha com o marido, DJ Alok, e recebe muito carinho

Por fim, a esposa de Alok falou sobre a alteração de humor que acontece na gestação: “Agora está tudo mais tranquilo. Mas teve um período que a inconstância do meu humor me deixou muito irritada. Na época, recorri a yoga e isso me ajudou bastante”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here