DJ Alok e Romana Novais- Instagram
DJ Alok e Romana Novais – Reprodução/Instagram

Não é mais nem novidade para ninguém do quanto que o DJ Alok e sua esposa, Romana Novais, estão pra lá de ansiosos na torcida pelo grande momento da chegada do primeiro filho do casal. A médica, inclusive, têm surpreendido diante do fato de ter conseguido desenvolver uma barriguinha.

+ Grávida, Romana Novais malha com o marido, DJ Alok, e recebe muito carinho

Com pouco mais de expressivos sete meses de gestação, a morena usou as redes sociais neste último domingo (17), e por meio do Instagram, surgiu somente de biquíni e saída de praia transparente em meio à natureza. “A mulher é o único transporte para se chegar à Terra. Nós somos portais divinos! Honre o feminino em você”, escreveu ela na legenda do lindo registro de autoria de Mila Petrillo.

+ Grávida, Romana Novais surpreende ao exibir barriga ‘chapada’ aos 7 meses

Ravi, inclusive, é a segunda tentativa de gravidez e, felizmente, a primeira bem-sucedida a artista. Isso porquê, no último ano, Romana foi vítima de um aborto espontâneo. O tamanho da barriga da famosa previsivelmente se tornou motivo de assunto entre os internautas, e claro, sua magreza despertou atenção pelo fato de que, na maioria das ocasiões, as mulheres acumulam mais quilos e passam por todo aquele processo de mudança no corpo, como de praxe.

+ Romana Novais fala sobre participar do novo clipe de Alok: “Foi um desafio”

Confira o click!

Papai de primeira viagem, Alok surpreendeu recentemente ao ter feito uma revelação íntima surpreendente durante participação no ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes. Ele relembrou de um dos momentos mais difíceis de sua vida, uma grave doença que enfrentou na adolescência: a depressão: “Quando tinha 12 anos e falava que tinha depressão, ninguém entendia. Era uma coisa muito recente, as pessoas achavam que era vitimismo. Não conseguia explicar. É como explicar o gosto do amargo para alguém que nunca provou. Só quem passa sente”, desabafou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here