Alok/Instagram
Alok/Instagram

O Alok está em uma fase muito importante em sua vida, já que no último dia 10 o seu primeiro filho, o pequeno Ravi, veio ao mundo! O bebê é fruto do seu casamento com a médica, Romana Novais.

Ravi veio ao mundo no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo, através de um parto normal.

+ Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

Nesta última quinta-feira, 16, Alok compartilhou o momento do nascimento do seu filho e encantou todos os seus mais de dezesseis milhões na web. No vídeo, é possível ver a emoção do Dj.

“O nascimento de um filho é um dos eventos mais complexos do universo. A maior comprovação do conceito de que energia se transforma. Não existe nada mais potente do que a transformaçnao da energia de duas pessoas materializada em uma nova vida.
É emocionante, forte e apesar da evidência – inexplicável.”

Em seguida, Alok elogia a coragem e a força de sua amada: “Minha admiração pela Romana se potencializou de uma forma surreal! A força das mulheres é algo inacreditável! Vocês são Incríveis!”

Alok celebra um ano de casamento com Romana Novais

Confira o emocionante vídeo publicado por Alok:

Alok volta a se declarar ao filho Ravi: “Eu te amo infinito filho”

Nos últimos dias, Romana também falou sobre o seu parto e brincou ao fazer algumas revelações sobre o especial momento.

“Fiquei introspectiva, mas entre as contrações eu brincava, em alguns momentos da partolândia, eu cheguei a pedir para alguém pegar o meu batom e todos deram muita risada, tomei sorvete também (não lembro o sabor). Alok e minha mãe estiveram comigo lado a lado a todo instante, ter a minha mãe ali foi fundamental, ela me dava forças, tranquilidade e me encorajava para não desistir”, disse ela, que sempre quis ter um parto normal:“Alok estava muito tenso em me ver com tanta dor. Eu sempre acreditei no poder da natureza, no sagrado feminino e no poder de nós mulheres e por isso eu insistia”

+ Romana Novais, esposa de Alok, emociona fãs ao compartilhar relato de parto



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here