Alok e Romana Novais – Reprodução: Instagram

A médica Romana Novais, esposa do DJ brasileiro mais famoso no mundo, Alok, que deu à luz na última sexta-feira (10), ao primeiro filho do casal, Ravi, resolveu emocionar os fãs no fim da noite desta última quarte-feira (15).

Alok volta a se declarar ao filho Ravi: “Eu te amo infinito filho”

Romana Novais compartilhou o seu relato de parto e acabou arrancando lágrimas dos fãs: “MEU RELATO DE PARTO! Não tenho palavras p/ essa equipe. De vocês guardo as melhores lembranças! Sem a sinergia de vocês todos nada disso teria acontecido da forma que foi! Estávamos todos conectados com o mesmo propósito! Foi perfeito! Obrigada Deus, saiu tudo mais lindo e sincronizado do que eu sonhava”, iniciou a celebridade.

Ela conta que, mesmo com a tensão do momento, ela não perdeu o bom humor: “Fiquei introspectiva, mas entre as contrações eu brincava, em alguns momentos da partolândia, eu cheguei a pedir para alguém pegar o meu batom e todos deram muita risada, tomei sorvete também (não lembro o sabor). Alok e minha mãe estiveram comigo lado a lado a todo instante, ter a minha mãe ali foi fundamental, ela me dava forças, tranquilidade e me encorajava para não desistir”, disse ela, que sempre quis ter um parto normal:“Alok estava muito tenso em me ver com tanta dor. Eu sempre acreditei no poder da natureza, no sagrado feminino e no poder de nós mulheres e por isso eu insistia”,

+ Alok celebra um ano de casamento com Romana Novais

Romana falou sobre a confiança que teve na equipe médica e das pessoas que estavam ao seu lado: “A minha equipe estava toda posicionada ao meu redor, Alok atrás de mim, e minha mãe ao meu lado. Doutora Erica pediu para colocar a mão e sentir a cabecinha dele. Isso, sem dúvidas, me deu mais coragem. Com toda minha garra eu supliquei que ele viesse logo, e com toda minha força eu fiz tudo que eu podia para trazê-lo ao mundo e para os meus braços. É impossível descrever o que eu senti quando percebi que o Ravi estava saindo, e com as minhas próprias mãos, trouxe para o meu peito, abraçando e sentindo um amor inexplicável”

A esposa de Alok conta que o DJ foi o responsável pelo corte do cordão umbilical: “Depois que o cordão umbilical parou de pulsar, o Alok emocionado fez o corte, foi o momento que mais sonhei e estava acontecendo, que alegria! Nada que eu diga aqui vai conseguir traduzir os meus sentimentos, e também meu alívio por estar ali, com ele, conectados”.

Romana Novais, esposa de Alok, surge nua e faz reflexão sobre gravidez

Por fim, Romana Novais arrancou ainda mais lágrimas dos fãs ao se declarar para o pequeno Ravi, de seis dias de vida: “Te amo eternamente, meu filho, você foi valente e eu sei que você fez de tudo para esse momento chegar, mostrando que estava bem e que poderíamos seguir por essa via de parto. Foi lindo vivenciar tudo isso. E sim doeu muito, mas eu faria tudo exatamente igual, foi incrível ver e sentir o poder da natureza agindo”, comentou.

Veja a publicação: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here