Romana e Alok
Romana e Alok – Reprodução: Instagram

Alok e Romana Novais são só alegria, afinal nos últimos dias o primeiro filho do casal, o Ravi, chegou ao mundo! O nascimento do primogênito ocorreu na manhã desta última sexta-feira (10), de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL.

“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, informou a assessoria, em nota.

+ Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

Na manhã deste dia 15 de janeiro, o casal tem outro motivo importante para comemorar, já que eles estão completando o primeiro ano de casamento.

+ DJ Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor

Com uma linda foto do casório, o mais novo papai se declarou a sua amada e se mostrou muito feliz com o momento e claro que ao legendar a publicação, ele não poderia deixar de mencionar o herdeiro.

“Agora são 5:30. Há 1 ano atrás nesse mesmo horário, estava me casando com o amor da minha vida aos pés do Cristo. Um dia que ficará eternizado na minha memória.
E após um ano, estamos aqui, vendo o sol nascer mais uma vez, só que agora ao lado do nosso bebê 👶🏻🌈❤️ ☀️ Só motivos pra agradecer”, 
escreveu ele na legenda.

Nos comentários, o casal foi super parabenizado: “Parabéns pela linda família”, “Coisa linda Alok”, “Parabéns. Deus os abençoe”, “Lindos, Deus abençoe vcs”, “Você construiu uma linda família”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Romana Novais, esposa de Alok, surge nua e faz reflexão sobre gravidez

Confira a publicação de Alok:

Na noite do último dia 12, Alok encantou a web ao se declarar para o filho. Através de uma sequencia de clicks para lá de apaixonantes, Alok se declarou: “Enquanto ainda não consigo descrever esse sentimento, fico aqui babando. Eu te amo infinito filho! Bem-vindo Ravi”.

+ Alok volta a se declarar ao filho Ravi: “Eu te amo infinito filho”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here