Dj Alok ao lado de Romana Novais no nascimento de Ravi- Reprodução: Instagram

Nesta última semana, o DJ brasileiro mais conhecido no mundo, Alok, teve um dos momentos mais felizes de sua vida. O seu filho Ravi, fruto de seu casamento com a médica Romana Novais, veio ao mundo.

+ Alok celebra um ano de casamento com Romana Novais

Cerca de uma semana após o nascimento, Alok resolveu trazer à tona uma coincidência muito especial envolvendo a chegada de Ravi e a sua mãe. É que Romana Novais sonhou, no final do ano passado, que o filho chegaria no dia 10 de janeiro. Adivinhem? Foi justamente isso o que aconteceu.

+ Alok volta a se declarar ao filho Ravi: “Eu te amo infinito filho”

Através de suas redes sociais, o Dj falou sobre o vídeo. “Vou compartilhar algo surreal com vocês: Romana me contou sobre um sonho que teve. Fiquei em choque! Então pedi pra ela gravar um vídeo pra relatar o que havia sonhado. (Vídeo foi feito dia 02 de dezembro). O Ravi estava previsto pra nascer dia 23 de janeiro. Mas Deus já havia planejado tudo. Não acredito em coincidências. Isso é a prova viva de que a conexão de mãe e filho vem muito antes do nascimento. Vocês também já tiveram sonhos que se tornaram realidade?”, escreveu o DJ na legenda da publicação.

Esposa de Alok, Romana Novais revela pressão inusitada para a chegada do filho

No vídeo, Romana Novais conta: “Eu acabei de te ligar para contar o sonho que tive esta noite. Eu sonhei que o Ravi estava no meu colo já, foi muito estranha essa parte), e eu perguntava: ‘que dia você vai nascer?’. E ele respondia: ‘dez’. Com vozinha de nenê, sabe. Ele falou que iria nascer dia 10 de janeiro. E eu fiquei chocada, sabe. Meu Deus ele vai nascer dia 10”, disse a médica, esposa do DJ alok

Confira o vídeo e se emocione:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here