Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Álvaro Garnero lamenta morte de Caroline Bittencourt: “Vai em paz”

Ex-namorado de Caroline Bittencourt, que faleceu tragicamente após uma forte tempestade, Álvaro Garnero usou as redes sociais para lamentar a precoce ida da modelo. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alvaro Garneiro e Caroline Bittencourt/Reprodução Instagram
Álvaro Garneiro e Caroline Bittencourt/Reprodução Instagram

Ex-namorado de Caroline Bittencourt, que faleceu tragicamente no último domingo (28), o empresário e apresentador Álvaro Garnero, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce da modelo

- Continua após o anúncio -

Na ferramenta stories de seu Instagram, Álvaro Garnero relembrou momentos de carinho que teve com ela: “Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Caroline Bittencourt foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos”, inciou.

“E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, e ela por mim. Por coincidência, estávamos agora no Peru, viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam”, continuou.

Para concluir, ele deixou mensagens de força para a família da modelo.“Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida”.

- Continua após o anúncio -

Veja a publicação:

Alvaro Garneiro/Reprodução Instagram

Após a morte da mãe, filha de Caroline Bittencourt se pronuncia

Isabella Bittencourt, de 17 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a trágica morte da sua mãe, Caroline Bittencourt. A modelo estava desaparecida deste a tarde deste último domingo (28), após o seu barco ser atingido por um vendaval.

No Instagram, a jovem publicou uma mensagem, em forma de comunicado, para agradecer as mensagens de carinho que recebeu após a notícia ser confirmada e ela também deu algumas informações sobre a despedida da mãe.

- Continua após o anúncio -

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor…”, veja na íntegra!

Veja também:

Álvaro Garnero, ex-namorado de Caroline Bittencourt, fala sobre o desaparecimento da modelo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!