Isabella e Caroline Bittencourt / Instagram

Isabella Bittencourt, de 17 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a trágica morte da sua mãe, Caroline Bittencourt. A modelo estava desaparecida deste a tarde deste último domingo (28), após o seu barco ser atingido por um vendaval.

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado

No Instagram, a jovem publicou uma mensagem, em forma de comunicado, para agradecer as mensagens de carinho que recebeu após a notícia ser confirmada e ela também deu algumas informações sobre a despedida da mãe.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor… E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”, dizia o comunicado.

Veja o post: 

Mensagem de Isabella Bittencourt após a morte da mãe / Instagram

Pai de Caroline Bittencourt resgatou o corpo da modelo

O empresário Orley Bittencourt, pai da modelo Caroline Bittencourt, concedeu entrevista ao programa “Brasil Urgente”, onde contou que foi ele quem resgatou o corpo da filha no mar.

“Isso mesmo, pulei na água pra tirar o corpo dela. Fiz isso por ela”, falou ele em entrevista a José Datena. Veja a entrevista completa!

O desaparecimento

A modelo brasileira Caroline Bittecourt, de 37 anos de idade, estava sendo procurada pelos bombeiros e pescadores no mar, em Ilhabela, São Paulo.

De acordo com informações do G1, ela está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28), depois que um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações… Leia mais!

O marido da modelo, Jorge Sestini, foi encontrado por bombeiros. Em entrevista a QUEM, a agente de Caroline, Andréia Boneti contou que Jorge está em ‘estado de choque’. Leia na integra!

Veja também: 

Famosos lamentam a morte de Caroline Bittencourt



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here