Amado Batista/ Instagram
Amado Batista/ Instagram

Em tempos em que o sertanejo impera nas plataformas digitais, o cantor Amado Batista conseguiu um feito inédito, aos 68 anos de idade, o cantor não cansa de se reinventar.

Dono de uma voz que encanta os seus fãs, ele que esteve nas paradas de sucessos com suas músicas desde os anos 70, continua causando.

De acordo com um levantamento do YouTube Charts, o cantor está à frente de Ariana Grande e Lady Gaga, na preferência dos brasileiros na plataforma de vídeos.

Ele está assumindo a 65º posição do ranking dos 100 artistas mais pesquisados no Brasil. O cantor conseguiu desbancar até o Rei Roberto Carlos no ano passado. As cantoras Lady Gaga e Ariana, que ocupam as 67º e 66º posições, respectivamente.

Ainda segundo a pesquisa, os Estados Unidos é o segundo pais que mais pesquisa as músicas do cantor, depois do Brasil.

 

Susto

A noite deste último domingo (12), para um cantor famoso brasileiro foi de muito susto e preocupação. O motivo? A aeronave em que ele se locomovia foi obrigada a fazer um pouso forçado na Bahia.

Por sorte, ninguém ficou ferido e o famoso cantor conseguiu realizar o seu show normalmente. De acordo com informações doo portal G1, a prefeitura comentou que o avião se aproximou do aeroporto após o pôr do sol, quando o terminal não funciona. Por conta disso, as luzes estariam apagadas.saiba mais

Show

De origem humilde e pobre, Nascido no catalão, em Goiás, Amado Rodrigues Batista é cantor, músico e compositor com mais de 43 anos de carreira.

Em maio deste ano o artista foi contratado para subir ao palco do GTG na EXporriso 2019, a arena e arquibancadas ficaram lotadas para assistir ao show de Amado Batista.

O show, com portões abertos, foi contratado pela administração municipal para marcar as comemorações dos 33 anos de emancipação político administrativa do município de Sorriso.

O público estimado em 30 mil pessoas cantou junto com Amado Batista seus grandes sucessos como: Secretária, Folha Seca, No Hospital e “Meu Ex- Amor”.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here