Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

A noite deste último domingo (12), para um cantor famoso brasileiro foi de muito susto e preocupação. O motivo? A aeronave em que ele se locomovia foi obrigada a fazer um pouso forçado na Bahia.

Imagens do momento do pouso/Reprodução Globo Bahia

Por sorte, ninguém ficou ferido e o famoso cantor conseguiu realizar o seu show normalmente. De acordo com informações doo portal G1, a prefeitura comentou que o avião se aproximou do aeroporto após o pôr do sol, quando o terminal não funciona. Por conta disso, as luzes estariam apagadas.

A aeronave que transportava o cantor conseguiu pousar após carros serem levados par iluminar a pista. O músico em questão é Amado Batista. Procurada, a assessoria do artista disse que ele não irá se pronunciar.

Amado Batista/Reprodução
Amado Batista/Reprodução

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música nesta último dia 26. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba quem! 

Veja também:

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here