sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Susto! Avião com cantor famoso faz pouso de emergência na Bahia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

- Continua após o anúncio -

A noite deste último domingo (12), para um cantor famoso brasileiro foi de muito susto e preocupação. O motivo? A aeronave em que ele se locomovia foi obrigada a fazer um pouso forçado na Bahia.

Imagens do momento do pouso/Reprodução Globo Bahia

Por sorte, ninguém ficou ferido e o famoso cantor conseguiu realizar o seu show normalmente. De acordo com informações doo portal G1, a prefeitura comentou que o avião se aproximou do aeroporto após o pôr do sol, quando o terminal não funciona. Por conta disso, as luzes estariam apagadas.

- Continua após o anúncio -

A aeronave que transportava o cantor conseguiu pousar após carros serem levados par iluminar a pista. O músico em questão é Amado Batista. Procurada, a assessoria do artista disse que ele não irá se pronunciar.

Amado Batista/Reprodução
Amado Batista/Reprodução

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

- Continua após o anúncio -

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música nesta último dia 26. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba quem! 

Veja também:

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos