Andréa Nóbrega surge com a mãe pela primeira vez após internação e...

Ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emociona com momento em família com a mãe após internação às pressas.

Karina Bacchi desabafa sobre novas dificuldades para segunda gravidez

Karina Bacchi abre o coração em novo desabafo sobre tentativas para segunda fertilização.

Sertanejo Leonardo polemiza com dica daquelas para combate ao coronavírus durante live

Durante live, cantor sertanejo Leonardo surpreende com dicas polêmicas para combate ao novo coronavírus.

Bruna Marquezine revela detalhes de romance com Tiago Iorc

Bruna Marquezine abre o jogo e esclarece, de uma vez por todas, sobre romance com o cantor Tiago Iorc.

Isis Valverde emociona ao lamentar saudades da vida antes da pandemia

Em quarentena, atriz Isis Valverde faz lamentação sobre saudade da vida antes da pandemia do novo coronavírus.

Luana Piovani rebate críticas após foto polêmica sem roupa

Após surgir nua em foto, atriz e apresentadora Luana Piovani rebate crítica polêmica de internauta e surpreende.

Amanda Françozo faz festa com tema de carnaval para celebrar o sexto mês da filha

-

Amanda Françozo e a filha, Vitória / Instagram

A apresentadora Amanda Françozo entrou no clima do carnaval para celebrar os seis meses de vida da sua filha, Vitória, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

No Instagram, neste último sábado (15), ela compartilhou algumas fotos da festinha que fez para a herdeira, que também estava no clima de folia e surgiu fantasiada. Além disso, a mesa de doces tinha vários confetes, máscaras de fantasia e o bolo tinha uma placa escrito: “Bloquinho da Vitória”.

Na legenda do post, Amanda brincou com os seguidores, afirmando que também iria curtir a folia assim como diversos foliões que já estão no clima do carnaval: “Olha meu bloquinho onde é!”, disse ela. (Veja as fotos abaixo)

Amanda Françozo faz ensaio fotográfico de carnaval de sua filha Vitória

Vitória completou seis meses na última sexta-feira (14) e ganhou uma linda declaração da mamãe coruja. “6 meses de Vitória! Um dia como hoje você veio a este plano através de mim… E eu não tenho palavras suficientes para dizer tudo o que tem sido esta experiência, todas as emoções e sentimentos que me habitam desde que eu sabia que você estava em minha barriga”, começou o texto.

“Você está crescendo tão rápido, mantendo intacto aquele olhar que contém inocência, desejo de descobrir o mundo e acima de tudo muito amor. Mas eu lhe digo que você não está crescendo sozinha, eu estou fazendo o mesmo, porque seu tempo de vida representa o período em que, eu me desenvolvi como mãe e mulher… Eu quero que você sempre lembre, mais do que qualquer outra coisa, que o propósito da vida não é outro do que ser feliz!”, afirmou a apresentadora.

“No seu caminho haverá tudo; rostos tristes, rostos felizes, mas só você decide como viver, o que levar para você e o que deixar passar. Faça o seu equilíbrio, seja sempre positiva, viva a cada momento, sem anseio por um amanhã! Não perca tempo com qualquer coisa que roube sua paz. Faça o que faz sua alma vibrar e o resto virá por consequência! Não dependa de nada, nem de ninguém, a energia criativa reside dentro de você, tomando consciência disso, você tem tudo!!!”, acrescentou a mamãe.

Amanda Françozo curte dia na piscina com a filha, Vitória

“Seja grata, esses são os melhores cristais com os quais podemos ver a vida, quanto mais você agradecer por suas bênçãos, mais elas virão! Agradecer é a melhor maneira de perguntar… O amor transcende minha pequena e une aqueles que se amam por toda a eternidade! Sou infinitamente grata à vida por me dar a oportunidade de ser mãe e especialmente de ser sua. Eu aprecio e honro nossos acordos… aqueles que estão gravados em nossos corações”, continuou.

“Eu não nego que queria te colocar em uma bolha e protegê-la de todo o mal, o que pode fazer você sofrer, mas isso é se limitar, roubar as suas experiências e se eu escolhi ser mãe, o melhor que posso fazer é amar você, te apoiar e respeitar. Eu não estou aqui para traçar o seu caminho, embora eu gostaria de acompanhar seus passos. Minha vida é muito mais bonita desde que você está nela! Aqui estou aprendendo ao seu lado, e dando o melhor de mim sempre! Quero continuar conhecendo e me apaixonando por você todos os dias! Feliz 6 meses! Meio ano de Vitória!”, finalizou Amanda.

Veja os posts – deslize:

View this post on Instagram

🧚‍♀️6 meses de Vitória!🙏🏻 . “Um dia como hoje você veio a este plano através de mim… E eu não tenho palavras suficientes para dizer tudo o que tem sido esta experiência, todas as emoções e sentimentos que me habitam desde que eu sabia que você estava em minha barriga. Você está crescendo tão rápido, mantendo intacto aquele olhar que contém inocência, desejo de descobrir o mundo e acima de tudo muito amor. Mas eu lhe digo que você não está crescendo sozinha, eu estou fazendo o mesmo, porque seu tempo de vida representa o período em que, eu me desenvolvi como mãe e mulher… Eu quero que você sempre lembre, mais do que qualquer outra coisa, que o propósito da vida não é outro do que ser feliz! No seu caminho haverá tudo; rostos tristes, rostos felizes, mas só você decide como viver, o que levar para você e o que deixar passar. Faça o seu equilíbrio, seja sempre positiva, viva a cada momento, sem anseio por um amanhã! Não perca tempo com qualquer coisa que roube sua paz. Faça o que faz sua alma vibrar e o resto virá por consequência! Não dependa de nada, nem de ninguém, a energia criativa reside dentro de você, tomando consciência disso, você tem tudo!!! Seja grata, esses são os melhores cristais com os quais podemos ver a vida, quanto mais você agradecer por suas bênçãos, mais elas virão! Agradecer é a melhor maneira de perguntar… O amor transcende minha pequena e une aqueles que se amam por toda a eternidade! Sou infinitamente grata à vida por me dar a oportunidade de ser mãe e especialmente de ser sua.  Eu aprecio e honro nossos acordos… aqueles que estão gravados em nossos corações. Eu não nego que queria te colocar em uma bolha e protegê-la de todo o mal, o que pode fazer você sofrer, mas isso é se limitar, roubar as suas experiências e se eu escolhi ser mãe, o melhor que posso fazer é amar você, te apoiar e respeitar. Eu não estou aqui para traçar o seu caminho, embora eu gostaria de acompanhar seus passos. Minha vida é muito mais bonita desde que você está nela! Aqui estou aprendendo ao seu lado, e dando o melhor de mim sempre! Quero continuar conhecendo e me apaixonando por você todos os dias! Feliz 6 meses! Meio ano de Vitória!👧🏻

A post shared by Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) on

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics