fbpx

César Tralli emociona ao postar foto segurando a mão da filha Manuela e manda recado

O jornalista mostrou um momento de fofura com a filha de poucos meses.

Felipe Prior ganhar mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Felipe Prior deixou programa nesta semana, saiba o que ocorreu pós o escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira.

Anitta se envolve em polêmica com Manu Gavassi, segundo colunista

A funkeira teria mandando várias indiretas para a Manu Gavassi, segundo colunista.

Belo abre o jogo e revela se foi infiel com Gacyanne Barbosa

Belo coleciona diversas polêmicas ao longo de sua carreira, e os boatos de que traiu Gracyanne Barbosa vieram à tona novamente. Em entrevista ao 'TV Fama' o pagodeiro falou abertamente sobre o assunto, confira!

BBB20: Rafa Kalimann revela que já fez alguns procedimentos estéticos, saiba quais

Rafa Kalimann, contou recentemente que há seis anos começou a modificar seu corpo. A digital influencer de apenas 27 anos, recém completados dentro do reality, já fez muitos procedimentos estéticos.

BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

A sister Ivy desabafou com a colega de confinamento sobre ganhar o BBB20.

Amanda Françozo faz festa com tema de carnaval para celebrar o sexto mês da filha

-

Amanda Françozo e a filha, Vitória / Instagram

A apresentadora Amanda Françozo entrou no clima do carnaval para celebrar os seis meses de vida da sua filha, Vitória, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

No Instagram, neste último sábado (15), ela compartilhou algumas fotos da festinha que fez para a herdeira, que também estava no clima de folia e surgiu fantasiada. Além disso, a mesa de doces tinha vários confetes, máscaras de fantasia e o bolo tinha uma placa escrito: “Bloquinho da Vitória”.

- Publicidade -

Na legenda do post, Amanda brincou com os seguidores, afirmando que também iria curtir a folia assim como diversos foliões que já estão no clima do carnaval: “Olha meu bloquinho onde é!”, disse ela. (Veja as fotos abaixo)

Amanda Françozo faz ensaio fotográfico de carnaval de sua filha Vitória

Vitória completou seis meses na última sexta-feira (14) e ganhou uma linda declaração da mamãe coruja. “6 meses de Vitória! Um dia como hoje você veio a este plano através de mim… E eu não tenho palavras suficientes para dizer tudo o que tem sido esta experiência, todas as emoções e sentimentos que me habitam desde que eu sabia que você estava em minha barriga”, começou o texto.

- Publicidade -

“Você está crescendo tão rápido, mantendo intacto aquele olhar que contém inocência, desejo de descobrir o mundo e acima de tudo muito amor. Mas eu lhe digo que você não está crescendo sozinha, eu estou fazendo o mesmo, porque seu tempo de vida representa o período em que, eu me desenvolvi como mãe e mulher… Eu quero que você sempre lembre, mais do que qualquer outra coisa, que o propósito da vida não é outro do que ser feliz!”, afirmou a apresentadora.

“No seu caminho haverá tudo; rostos tristes, rostos felizes, mas só você decide como viver, o que levar para você e o que deixar passar. Faça o seu equilíbrio, seja sempre positiva, viva a cada momento, sem anseio por um amanhã! Não perca tempo com qualquer coisa que roube sua paz. Faça o que faz sua alma vibrar e o resto virá por consequência! Não dependa de nada, nem de ninguém, a energia criativa reside dentro de você, tomando consciência disso, você tem tudo!!!”, acrescentou a mamãe.

Amanda Françozo curte dia na piscina com a filha, Vitória

“Seja grata, esses são os melhores cristais com os quais podemos ver a vida, quanto mais você agradecer por suas bênçãos, mais elas virão! Agradecer é a melhor maneira de perguntar… O amor transcende minha pequena e une aqueles que se amam por toda a eternidade! Sou infinitamente grata à vida por me dar a oportunidade de ser mãe e especialmente de ser sua. Eu aprecio e honro nossos acordos… aqueles que estão gravados em nossos corações”, continuou.

“Eu não nego que queria te colocar em uma bolha e protegê-la de todo o mal, o que pode fazer você sofrer, mas isso é se limitar, roubar as suas experiências e se eu escolhi ser mãe, o melhor que posso fazer é amar você, te apoiar e respeitar. Eu não estou aqui para traçar o seu caminho, embora eu gostaria de acompanhar seus passos. Minha vida é muito mais bonita desde que você está nela! Aqui estou aprendendo ao seu lado, e dando o melhor de mim sempre! Quero continuar conhecendo e me apaixonando por você todos os dias! Feliz 6 meses! Meio ano de Vitória!”, finalizou Amanda.

Veja os posts – deslize:

View this post on Instagram

🧚‍♀️6 meses de Vitória!🙏🏻 . “Um dia como hoje você veio a este plano através de mim… E eu não tenho palavras suficientes para dizer tudo o que tem sido esta experiência, todas as emoções e sentimentos que me habitam desde que eu sabia que você estava em minha barriga. Você está crescendo tão rápido, mantendo intacto aquele olhar que contém inocência, desejo de descobrir o mundo e acima de tudo muito amor. Mas eu lhe digo que você não está crescendo sozinha, eu estou fazendo o mesmo, porque seu tempo de vida representa o período em que, eu me desenvolvi como mãe e mulher… Eu quero que você sempre lembre, mais do que qualquer outra coisa, que o propósito da vida não é outro do que ser feliz! No seu caminho haverá tudo; rostos tristes, rostos felizes, mas só você decide como viver, o que levar para você e o que deixar passar. Faça o seu equilíbrio, seja sempre positiva, viva a cada momento, sem anseio por um amanhã! Não perca tempo com qualquer coisa que roube sua paz. Faça o que faz sua alma vibrar e o resto virá por consequência! Não dependa de nada, nem de ninguém, a energia criativa reside dentro de você, tomando consciência disso, você tem tudo!!! Seja grata, esses são os melhores cristais com os quais podemos ver a vida, quanto mais você agradecer por suas bênçãos, mais elas virão! Agradecer é a melhor maneira de perguntar… O amor transcende minha pequena e une aqueles que se amam por toda a eternidade! Sou infinitamente grata à vida por me dar a oportunidade de ser mãe e especialmente de ser sua.  Eu aprecio e honro nossos acordos… aqueles que estão gravados em nossos corações. Eu não nego que queria te colocar em uma bolha e protegê-la de todo o mal, o que pode fazer você sofrer, mas isso é se limitar, roubar as suas experiências e se eu escolhi ser mãe, o melhor que posso fazer é amar você, te apoiar e respeitar. Eu não estou aqui para traçar o seu caminho, embora eu gostaria de acompanhar seus passos. Minha vida é muito mais bonita desde que você está nela! Aqui estou aprendendo ao seu lado, e dando o melhor de mim sempre! Quero continuar conhecendo e me apaixonando por você todos os dias! Feliz 6 meses! Meio ano de Vitória!👧🏻

A post shared by Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) on

21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics