Amanda Ramalho (Foto: reprodução Jovem Pan)
Amanda Ramalho (Foto: reprodução Jovem Pan)

Há cerca de um mês, Amanda Ramalho que integrava o ‘Pânico’ no rádio se envolveu em uma polêmica. Tudo aconteceu durante uma entrevista com Biel, o cantor não gostou das palavras dela e acabou deixando o programa ao vivo.

Logo após a confusão, Amanda pediu demissão da Jovem Pan, mas seu pedido não foi aceito por ela estar com depressão. Afastada há algumas semanas para cuidar da saúde, Amanda não voltou atrás em sua palavra e anunciou oficialmente sua saída do programa na última segunda (26).

Através de seu perfil no Instagram, a radialista publicou uma foto com o elenco do programa e na legenda escreveu: “Foram mais de 15 anos. Eu amo mto vcs @radiojovempanoficial @djpaulopringles @terezamansi @rogeriojp2. Ate qualquer dia”, disse ela.

Amanda estava no programa há quase 16 anos e foi descoberta por Emílio Surita, ela era uma das ouvintes mais participativas do programa. Ao cair nas graças dos apresentadores, Amanda foi chamada para integrar o elenco da atração.

Publicação no Twitter

Amanda já tinha usado as redes sociais para se despedir da turma do ‘Pânico’, o fato aconteceu na primeira vez que ela pediu demissão: “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá a gente de tromba”, disse a apresentadora.

Nova postagem

Amanda Ramalho – Reprodução/Instagram

Em outra publicação, Amanda já havia falado que não iria voltar ao programa: “Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que o Emílio não me demitiu porque o desrespeitei como vocês estavam afirmando. No mais, eu não volto. Não pelo Biel nem nada”.

Veja também:

Após polêmica com Biel, apresentadora se demite de programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here