fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Após confusão de Amanda Ramalho e MC Biel, Emílio Surita veta demissão de apresentadora

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amanda Ramalho - Reprodução/Instagram
Amanda Ramalho – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Após a confusão que protagonizou durante a exibição do programa Pânico na Rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho pediu demissão da atração. Tudo aconteceu quando o cantor MC Biel deixou a rádio após discussão com a integrante.

Entretanto, segundo informações do site ‘Noticias da TV’, Emílio Surita, líder do grupo, teria conversado com a apresentadora negando a sua demissão. Ele inclusive teria pedido a Amanda que ficasse fora do programa o tempo necessário para seguir com seu tratamento contra a depressão.

Duas fontes ligadas à coluna, disseram ainda que a integrante não será dispensada e o RH não recebeu nenhum pedido de demissão formalizado pela apresentadora: “Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, afirmou uma das fontes.

Publicação no Twitter

- Continua após o anúncio -

Na noite desta terça-feira (23), Amanda usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação em que anunciava a sua saída: “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá a gente de tromba”, disse a apresentadora.

No entanto, Emílio teria convencido Amanda a não se demitir da atração e ainda pediu que ela cuidasse de sua saúde. A jovem foi diagnosticada com depressão e desde então trava uma verdadeira batalha contra a doença.

- Continua após o anúncio -

O líder do Pânico, descobriu a profissional quando ela ainda era uma ouvinte assídua da rádio e tinha apenas 17 anos de idade. Por causa disso, ele criou uma espécie de carinho especial pela apresentadora.

Nova postagem

Nesta quinta-feira (25), Amanda fez uma nova publicação em seu Twitter e falou sobre voltar a atração: “Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que o Emílio não me demitiu porque o desrespeitei como vocês estavam afirmando. No mais, eu não volto. Não pelo Biel nem nada”, escreveu a apresentadora.

Ex-Pânico fala sobre prisão do irmão

Carlinhos Mendigo
Carlinhos / Instagram

Em entrevista ao programa ‘Câmera Record’, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo, falou sobre o irmão que está preso acusado de homicídio. Segundo o humorista, descobriu que o irmão estava tendo problemas com a justiça quando foi eliminado da primeira edição do reality ‘A Fazenda’, transmitida em 2009…Veja mais!

Leia também

Filho de Emílio Surita é contratado pelo SBT

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos