Amanda Ramalho - Reprodução/Instagram
Amanda Ramalho – Reprodução/Instagram

Após a confusão que protagonizou durante a exibição do programa Pânico na Rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho pediu demissão da atração. Tudo aconteceu quando o cantor MC Biel deixou a rádio após discussão com a integrante.

Entretanto, segundo informações do site ‘Noticias da TV’, Emílio Surita, líder do grupo, teria conversado com a apresentadora negando a sua demissão. Ele inclusive teria pedido a Amanda que ficasse fora do programa o tempo necessário para seguir com seu tratamento contra a depressão.

Duas fontes ligadas à coluna, disseram ainda que a integrante não será dispensada e o RH não recebeu nenhum pedido de demissão formalizado pela apresentadora: “Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, afirmou uma das fontes.

Publicação no Twitter

Na noite desta terça-feira (23), Amanda usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação em que anunciava a sua saída: “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá a gente de tromba”, disse a apresentadora.

No entanto, Emílio teria convencido Amanda a não se demitir da atração e ainda pediu que ela cuidasse de sua saúde. A jovem foi diagnosticada com depressão e desde então trava uma verdadeira batalha contra a doença.

O líder do Pânico, descobriu a profissional quando ela ainda era uma ouvinte assídua da rádio e tinha apenas 17 anos de idade. Por causa disso, ele criou uma espécie de carinho especial pela apresentadora.

Nova postagem

Nesta quinta-feira (25), Amanda fez uma nova publicação em seu Twitter e falou sobre voltar a atração: “Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que o Emílio não me demitiu porque o desrespeitei como vocês estavam afirmando. No mais, eu não volto. Não pelo Biel nem nada”, escreveu a apresentadora.

Ex-Pânico fala sobre prisão do irmão

Carlinhos Mendigo
Carlinhos / Instagram

Em entrevista ao programa ‘Câmera Record’, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo, falou sobre o irmão que está preso acusado de homicídio. Segundo o humorista, descobriu que o irmão estava tendo problemas com a justiça quando foi eliminado da primeira edição do reality ‘A Fazenda’, transmitida em 2009…Veja mais!

Leia também

Filho de Emílio Surita é contratado pelo SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here