Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

Em entrevista a Marcelo Bonfá, o apresentador Amaury Jr falou sobre diversos assuntos, entre eles, que apesar de viver cercado de belas mulheres e das melhores bebidas, o seu trabalho não é tão maravilhoso assim.

“As pessoas me veem e acham que a vida é fácil. Mas não é, estou ali trabalhando, é muito difícil”, falou ele.

“Eu até brinco: ‘Vocês estão falando que invejam meu trabalho porque eu vou prospectar notícias nas grandes festas, só que a hora que eu vou comer a comida já está fria. Só tem uma coisa quente: o champanhe’. Aí a festa é um desastre para nós”, contou Amaury aos risos.

Ele ainda falou que foi uma das primeiras pessoas a saber da morte do jornalista Ricardo Boechat: “Nós fomos os primeiros a receber a notícia. Porque uma pessoa da nossa equipe estava conversando com a Band ao telefone, e essa pessoa falou: ‘Desculpe, vou ter que desligar, o Boechat morreu’. Começamos a ver pela internet se alguém havia publicado, ninguém havia”, disse Amaury.

“Eu tinha o telefone celular da Veruska, mulher do Boechat, que é minha amiga. Eu liguei, ela atendeu chorando copiosamente. Logo deduzi que ele estava no helicóptero. E aí publicamos [no blog no BOL), como ele teria feito com qualquer amigo dele”, continuou.

“No momento em que ele fazia a maquiagem pro jornal, eu estava me maquiando também para os meus programas. Então a gente ficava conversando, a maquiagem dura 15 minutos… Às vezes extrapolava esse tempo, a gente ia tomar um café, falava de generalidades, do trabalho”, lembrou Amaury.

Veja tudo no vídeo abaixo!

Será que ele é?

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida…Veja o que ele respondeu!

Leia também:

“Fico com a consciência pesada”, diz Amaury Jr. sobre João de Deus



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here