fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Amaury Jr fala sobre o lado ruim do seu trabalho

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Marcelo Bonfá, o apresentador Amaury Jr falou sobre diversos assuntos, entre eles, que apesar de viver cercado de belas mulheres e das melhores bebidas, o seu trabalho não é tão maravilhoso assim.

“As pessoas me veem e acham que a vida é fácil. Mas não é, estou ali trabalhando, é muito difícil”, falou ele.

“Eu até brinco: ‘Vocês estão falando que invejam meu trabalho porque eu vou prospectar notícias nas grandes festas, só que a hora que eu vou comer a comida já está fria. Só tem uma coisa quente: o champanhe’. Aí a festa é um desastre para nós”, contou Amaury aos risos.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda falou que foi uma das primeiras pessoas a saber da morte do jornalista Ricardo Boechat: “Nós fomos os primeiros a receber a notícia. Porque uma pessoa da nossa equipe estava conversando com a Band ao telefone, e essa pessoa falou: ‘Desculpe, vou ter que desligar, o Boechat morreu’. Começamos a ver pela internet se alguém havia publicado, ninguém havia”, disse Amaury.

“Eu tinha o telefone celular da Veruska, mulher do Boechat, que é minha amiga. Eu liguei, ela atendeu chorando copiosamente. Logo deduzi que ele estava no helicóptero. E aí publicamos [no blog no BOL), como ele teria feito com qualquer amigo dele”, continuou.

- Continua após o anúncio -

“No momento em que ele fazia a maquiagem pro jornal, eu estava me maquiando também para os meus programas. Então a gente ficava conversando, a maquiagem dura 15 minutos… Às vezes extrapolava esse tempo, a gente ia tomar um café, falava de generalidades, do trabalho”, lembrou Amaury.

Veja tudo no vídeo abaixo!

Será que ele é?

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida…Veja o que ele respondeu!

Leia também:

“Fico com a consciência pesada”, diz Amaury Jr. sobre João de Deus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos