Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou a o atual contratado da Band, se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida.

Logo, Amaury respondeu ao questionamento da apresentadora: “Se eu fosse gay, eu seria o maior gay do brasil. Mas eu não sou gay, eu sou hétero. mas respeito a diversidade. Eu tenho jeito de gay?”, quis saber ele.

Pedido de namoro

Maria Cândida/Instagram
Maria Cândida/Instagram

E por falar em Maria Cândida, algo inusitado aconteceu durante um programa de TV. O fato aconteceu na TV Aparecida, no programa “Manhã Leve”, apresentado pela apresentadora.

Na ocasião, Maria Cândida foi surpreendida por um pedido de Mauro Calil, convidado da atração, para dar dicas sobre economia. Em determinado momento do programa, Mauro resolveu se declarar para a loira, e escreveu algo na lousa, que deixou a apresentadora tímida…Confira o vídeo!

Leia também:

Cantora Sandy fala sobre filho virar gay



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here