Amaury Jr. e João de Deus – Reprodução: Instagram

O apresentador Amaury Jr. usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso do médium João de Deus, que veio a tona nas mídias.

Em seu instagram, Amaury publicou uma foto ao lado de João de Deus e fez um longo desabafo, se mostrando totalmente arrependido de ter entrevistado o médium no começo desse ano, para a estréia de seu programa.

“Pessoal e intransferível.
Foi em janeiro deste ano, reunido com minha produção, queríamos nomes representativos para os meus programas de estréia na Band. O presidente Temer? Roberto Carlos? Zeze di Camargo com sua filha Vanessa.? Luíza Brunett?. Janeiro não é um mês fácil , todos viajam, férias, meio que “ veneno de audiência” como dizemos no jargão . Conseguimos todos, foi um trabalho danado.
Mas faltava algo, eu sentia, e foi o Wanderley Villanova quem chegou com a notícia, João de Deus estaria em São Paulo para o pré-lançamento de seu filme e concordou em nos receber. Agora sim, teríamos uma estreia bem temperada.
O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente , mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa.
Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou atė mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS.”, 
explicou ele.

Amaury então continua: “Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato. Quem poderia adivinhar?
Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia .
Se há outro que me provoca o mesmo sentimento de culpa, é Roger Abdemassih, figura onipresente em meus programas. Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe”,
finalizou ele.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Pessoal e intransferível. Foi em janeiro deste ano, reunido com minha produção, queríamos nomes representativos para os meus programas de estrėia na Band. O presidente Temer? Roberto Carlos? Zeze di Camargo com sua filha Vanessa.? Luíza Brunett?. Janeiro não é um mês fácil , todos viajam, férias, meio que “ veneno de audiência” como dizemos no jargão . Conseguimos todos, foi um trabalho danado. Mas faltava algo, eu sentia, e foi o Wanderley Villanova quem chegou com a notícia, João de Deus estaria em São Paulo para o pré-lançamento de seu filme e concordou em nos receber. Agora sim, teríamos uma estreia bem temperada. O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente , mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou atė mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS. Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato. Quem poderia adivinhar? Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia . Se há outro que me provoca o mesmo sentimento de culpa, é Roger Abdemassih, figura onipresente em meus programas. Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe. Amaury Junior. https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br

A post shared by Amaury Jr. (@oficialamauryjr) on

Nos comentários, o apresentador recebeu palavras de apoio de seus seguidores.

“Amaury, você tem por excelência o dom de entrevistar, nao tem como prever jamais o verdadeiro ser que se esconde por detrás de um personagem muiro bem arquitetado.”, “Está perdoado!”, “Eu nunca acreditei nisso, mas vc não tem culpa.”, “Gostei de sua declaração . Não somos culpados de reverenciar pessoas que tragam a cura”, foram alguns dos comentários.

Xuxa Meneghel fala sobre João de Deus e pede desculpas: “Me enganei feio”; Confira o vídeo

Xuxa Meneghel – Reprodução: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu se manifestar, sobre um assunto que tomou conta da mídia, o caso do médium João de Deus.

Em seu Instagram, a loira compartilhou um vídeo falando sobre o assunto, e em certo momento ela pede desculpas a todas e se diz envergonhada por já ter divulgado documentário do médium.

Xuxa começa falando que se sentiu na obrigação de se manifestar: “Oi gente, eu to aqui para falar do seu João de Deus … Confira o vídeo!

Confira também:

Saiba quais famosos já procuraram o médium João de Deus



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here