fbpx

Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu...

A cantora usou seus stories para pedir que os fãs não mandem mais nada pra ela que seja relacionado ao colunista Leo Dias.

Aniversariantes famosos do dia 25 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Em Live, sertaneja Paula Fernandes pergunta para o namorado quando será o...

A cantora Paula Fernandes aproveitou a live pra cobrar o casamento do namorado.

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Hoje no Brasil: Enquanto sobe o número de casos da Covid-19, Trump...

E ainda: Ministro do STF com suspeita do novo coronavírus

Ticiane Pinheiro exibe look fofo da filha Manuella fantasiada

A apresentadora usou as redes sociais e compartilhou um clique muito fofo da sua filha caçula Manuella.

“Fico com a consciência pesada”, diz Amaury Jr. sobre João de Deus

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

A cantora usou as redes sociais para falar que vem sofrendo ameaça de Leo Dias.

Horóscopo desta Segunda-Feira (25/05): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Amaury Jr. e João de Deus – Reprodução: Instagram

O apresentador Amaury Jr. usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso do médium João de Deus, que veio a tona nas mídias.

Em seu instagram, Amaury publicou uma foto ao lado de João de Deus e fez um longo desabafo, se mostrando totalmente arrependido de ter entrevistado o médium no começo desse ano, para a estréia de seu programa.

“Pessoal e intransferível.
Foi em janeiro deste ano, reunido com minha produção, queríamos nomes representativos para os meus programas de estréia na Band. O presidente Temer? Roberto Carlos? Zeze di Camargo com sua filha Vanessa.? Luíza Brunett?. Janeiro não é um mês fácil , todos viajam, férias, meio que “ veneno de audiência” como dizemos no jargão . Conseguimos todos, foi um trabalho danado.
Mas faltava algo, eu sentia, e foi o Wanderley Villanova quem chegou com a notícia, João de Deus estaria em São Paulo para o pré-lançamento de seu filme e concordou em nos receber. Agora sim, teríamos uma estreia bem temperada.
O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente , mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa.
Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou atė mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS.”, 
explicou ele.

Amaury então continua: “Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato. Quem poderia adivinhar?
Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia .
Se há outro que me provoca o mesmo sentimento de culpa, é Roger Abdemassih, figura onipresente em meus programas. Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe”,
finalizou ele.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Pessoal e intransferível. Foi em janeiro deste ano, reunido com minha produção, queríamos nomes representativos para os meus programas de estrėia na Band. O presidente Temer? Roberto Carlos? Zeze di Camargo com sua filha Vanessa.? Luíza Brunett?. Janeiro não é um mês fácil , todos viajam, férias, meio que “ veneno de audiência” como dizemos no jargão . Conseguimos todos, foi um trabalho danado. Mas faltava algo, eu sentia, e foi o Wanderley Villanova quem chegou com a notícia, João de Deus estaria em São Paulo para o pré-lançamento de seu filme e concordou em nos receber. Agora sim, teríamos uma estreia bem temperada. O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente , mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou atė mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS. Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato. Quem poderia adivinhar? Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia . Se há outro que me provoca o mesmo sentimento de culpa, é Roger Abdemassih, figura onipresente em meus programas. Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe. Amaury Junior. https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br

A post shared by Amaury Jr. (@oficialamauryjr) on

Nos comentários, o apresentador recebeu palavras de apoio de seus seguidores.

“Amaury, você tem por excelência o dom de entrevistar, nao tem como prever jamais o verdadeiro ser que se esconde por detrás de um personagem muiro bem arquitetado.”, “Está perdoado!”, “Eu nunca acreditei nisso, mas vc não tem culpa.”, “Gostei de sua declaração . Não somos culpados de reverenciar pessoas que tragam a cura”, foram alguns dos comentários.

Xuxa Meneghel fala sobre João de Deus e pede desculpas: “Me enganei feio”; Confira o vídeo

Xuxa Meneghel – Reprodução: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu se manifestar, sobre um assunto que tomou conta da mídia, o caso do médium João de Deus.

Em seu Instagram, a loira compartilhou um vídeo falando sobre o assunto, e em certo momento ela pede desculpas a todas e se diz envergonhada por já ter divulgado documentário do médium.

Xuxa começa falando que se sentiu na obrigação de se manifestar: “Oi gente, eu to aqui para falar do seu João de Deus … Confira o vídeo!

Confira também:

Saiba quais famosos já procuraram o médium João de Deus

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics