Sabrina Sato Instagram

Ah, este ‘BBB 20‘ trouxe uma nova dinâmica para o reality show da TV Globo, não é mesmo? É que os famosos estão dando um toque a mais de emoção, pois, além de trazer os seus fãs e amigos para o público, eles despertam ainda mais a atenção dos espectadores.

+Sabrina Sato faz declaração para a filha e para o marido nas redes sociais

E quando se tem amigos lá dentro, veja bem, amigos, no plural, o coração fica dividido. É isso o que está acontecendo com a apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, que é amiga de três participantes do ‘BBB 20‘.

A japonesa conhece o hipnólogo Pyong Lee, a cantora Manu Gavassi e a influencer Mari Gonzáles. Em conversa a um canal do YouTube, Sabrina comentou para quem vai a sua torcida.

+ Sabrina Sato surge em look ousado, e já conta os dias para o carnaval

Ela contou que está com o coração dividido, mas não vai revelar para quem está torcendo: “Mesmo com a vida muito atribulada, ainda consigo acompanhar um pouco os realities. Vejo ‘A fazenda’ e ‘Big Brother’. Sou amiga da Manu Gavassi, conheço o Pyong Lee e a Mari Gonzalez. Mas não vou abrir minha torcida, não. Estou feliz por eles”. Vale lembrar que a japonesa participou da terceira edição do reality show.

Por falar na japonesa, ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP neste último domingo ao falar sobre uma suposta crise no relacionamento íntimo com Duda Nagle. Ela, que contou que a vontade de fazer sexo havia diminuído, revelou que tudo voltou ao normal:

+Filho de Shaolin e Wellington Muniz são contratados para Domingo Show com Sabrina Sato

“Depois de me tornar mãe, fui me transformando e me conhecendo mais. Esse período pós-parto é muito hormonal. Além disso, você está cansada, preocupada com o bebê, dando de mamar o tempo inteiro. Seu corpo está todo voltado para seu filho e não dá para pensar muito nessas coisas (sexo). Agora, claro que voltou tudo ao normal”, dizia trecho da entrevista. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here