MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Amigo de Eduardo Costa, que ficou com a ex do cantor, registra boletim por ameaça

O amigo do cantor sertanejo Eduardo Costa registrou um boletim contra ele. Saiba mais detalhes!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eduardo Costa (Divulgação/Record TV)
Eduardo Costa (Divulgação/Record TV)

Mais um capítulo envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa e a sua ex noiva, a modelo Victória Vilarim. Como foi noticiado na tarde desta segunda-feira (30), o afilhado musical do artista teria se envolvido amorosamente com a sua ex-amada. As informações são do colunista e jornalista Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

A situação causou espanto e sentimento de traição em Eduardo Costa, que estava usando as suas redes sociais para mandar possíveis indiretas ao refletir sobre traição de amizade e chegou até a revelar porque não perdoa esse tipo de atitude.

+ “Traição não é um erro, é uma escolha”, dispara sertanejo Eduardo Costa

Na tarde de hoje, Leo Dias também informou que o afilhado musical de Eduardo, Clayton, da dupla com Romário, registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaças por parte do cantor.

- Continua após o anúncio -

Vale pontuar que Victória Villarim ainda recebe uma ajuda mensal do seu ex-noivo. Segundo um acordo entre o ex-casal, Eduardo terá que pagar um valor de R$ 10 mil até maio do ano que vem.

Eduardo se pronuncia

A assessoria do músico foi procurada por Leo Dias e se pronunciou sobre o assunto, confirmando o sentimento de traição do cantor com o amigo. Mas, ressaltou que não houve nenhuma traição por parte de Victória durante o relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Por nota, Eduardo falou do assunto: “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo.”

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!