fbpx

Após disparar contra Bolsonaro, Lima Duarte alfineta Regina

O ator Lima Duarte, após disparar contra o presidente, não poupou palavras para criticar a ex-colega de TV Globo.

BBB20: Prior ameaça expor Gizelly para escapar do paredão

O participante Felipe Prior, do 'BBB 20', não vai medir esforços para escapar do paredão deste domingo (29).

Mariana Rios desabafa sobre interferência do coronavírus em sua cerimonia de casamento

A atriz Mariana Rios, em entrevista, falou sobre a interferência que o coronavírus teve em seu casamento, que foi adiado.

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Amigo de Eduardo Costa, que ficou com a ex do cantor, registra boletim por ameaça

-

Eduardo Costa (Divulgação/Record TV)
Eduardo Costa (Divulgação/Record TV)

Mais um capítulo envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa e a sua ex noiva, a modelo Victória Vilarim. Como foi noticiado na tarde desta segunda-feira (30), o afilhado musical do artista teria se envolvido amorosamente com a sua ex-amada. As informações são do colunista e jornalista Leo Dias.

A situação causou espanto e sentimento de traição em Eduardo Costa, que estava usando as suas redes sociais para mandar possíveis indiretas ao refletir sobre traição de amizade e chegou até a revelar porque não perdoa esse tipo de atitude.

+ “Traição não é um erro, é uma escolha”, dispara sertanejo Eduardo Costa

Na tarde de hoje, Leo Dias também informou que o afilhado musical de Eduardo, Clayton, da dupla com Romário, registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaças por parte do cantor.

Vale pontuar que Victória Villarim ainda recebe uma ajuda mensal do seu ex-noivo. Segundo um acordo entre o ex-casal, Eduardo terá que pagar um valor de R$ 10 mil até maio do ano que vem.

Eduardo se pronuncia

A assessoria do músico foi procurada por Leo Dias e se pronunciou sobre o assunto, confirmando o sentimento de traição do cantor com o amigo. Mas, ressaltou que não houve nenhuma traição por parte de Victória durante o relacionamento.

Por nota, Eduardo falou do assunto: “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo.”

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


51 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém é de ninguém. E ex menos ainda. Cara com síndrome do chifre retroativo tem que tratar a cabeça oca para tentar evoluir a autoestima, deixar de ser babaca, evitar se tornar um agressor covarde e trabalhar a inclinação para o feminicidio. 🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics