MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Amigos acordam Anitta com café da manhã na cama e declaram: “Último dia de paz”

Amigos de Anitta acordam a cantora com café da manhã na cama, e declaram ser o último dia de paz dela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta
Anitta / Reprodução Instagram @anitta

Parece que o dia da cantora Anitta já começa bem agitado. A poderosa hoje (15), foi despertada por amigos com direito a café da manhã na cama e trilha sonora, coisa que não agradou muito ela.

- Continua após o anúncio -

Anitta surge ao lado de cantor da Banda RBD

A cantora que está em viagem pelo México, foi despertada hoje pelos seus amigos Duh Marinho e Felipe Parks, que declararam, “Último dia de paz”, isso por que amanhã (16), sai a mais nova produção da cantora com a Netflix, chamado “Anitta: Made in Honório”.

Anitta já tem uma série documentária com a plataforma de streaming chamada “Vai Anitta”, que conta com 6 episódios falando do inicio da carreira internacional da poderosa, e falando de momentos pessoais. Nos vídeos compartilhados Duh Marinho brinca, “Último dia de paz na terra. Então você vai ser paparicada pelos amigos. Sua vida vai virar de pernas para o ar”, declara ele.

- Continua após o anúncio -
Anitta e Felipe Parks/ Instagram
Anitta e Felipe Parks/ Instagram

A cantora reclama por ter ser sido acordada por eles, e ainda diz que isso é o que ela mais odeia na vida, ser acordada e ainda por pessoas que gritam, “A forma que vocês encontraram de me dar paz é acordar? A coisa que mais odeio”, declarou Anitta, brincando com seus amigos. O seu amigo ainda reforça que amanhã ela não terá paz após o lançamento do sua mais nova produção, se referindo a toda repercussão que o trabalho irá ter.

Esse novo trabalho de Anitta, tem a intenção de compartilhar outros lados da cantora, como o de líder e empresária. As filmagens ainda irão contar com cenas exclusivas do show gratuito que a cantora fez ano passado no parque de Madureira, no Rio de Janeiro, e que foi um verdadeiro sucesso.

- Continua após o anúncio -

Demitido, ex-funcionário de Anitta revela mágoas da cantora: “Eu estava lá quando você precisou”

Nos vídeos seguintes a cantora revelou que só não ficou mais chateada por que os amigos a despertaram perto do horário que ela tinha que levantar para dar entrevista.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!