Carolina (Foto: instagram)
Ana Carolina e Chiara Civello – Reprodução

Quando o mel é bom a abelha sempre volta? Bom, a gente não é capaz de opinar, mas que Ana Carolina está feliz sobre o seu atual relacionamento que engatou novamente após ter colocado um ponto final no passado, isso sim.

A cantora, que reatou seu romance com Chiara Civello, com quem já havia tido um relacionamento antes de ter vivido com a atriz Letícia Lima, com quem ficou por quatro anos e deu um ‘the end’ no finalzinho de dezembro do ano passado. Em entrevista concedida à revista Quem, ela garantiu que está tudo se encaminhando muito que bem com a cantora italiana.

“Estou namorando e estou feliz. Voltar é melhor que a primeira vez, com certeza”, garantiu. Aos 44 anos, ela explicou sobre essas mudanças na qual levantou: “Você já conhece o o outro e, ao mês o tempo, é uma outra pessoa porque é um outro momento. Então você tem que ser bem sagaz para manter uma relação assim, depois de um tempo”, disse. “É uma pessoa transformada, modificada pelo tempo. É um outro namoro porque somos outras pessoas. É muito louco isso e muito bom”, garantiu Ana.

Emoção durante o ‘Domingão’

O ‘Domingão do Faustão’ deste último domingo (28), foi de grandes acontecimentos, que deixaram o público chocado. A atração contou com a presença da cantora Ana Carolina, que participou do quadro Ding Dong, que, além de interpretar as músicas Garganta e Não Tem no Mapa, a famosa teve uma surpresa após o fim da faixa Quem de Nós Dois.

Faustão, que foi interrompido pela plateia, que decidiu cantar à capela um trecho da música, deixando Ana chocada. Enquanto o auditório ‘homenageava’ a artista, com um coro de arrepiar, Ana chorava e o apresentador ficou perplexo, disparando… Confira!

Beijaço em Simony

Para quem não sabe, recentemente a cantora Simony resolveu colocar um fim no seu longevo casamento com Patrick Silva. Neste último sábado (27), inclusive, a artista parece ter se mostrado muito que feliz com a superação pós-casório, e resolveu aproveitar o sabadão para curtir o show de Ana Carolina, em São Paulo.

Bem-humorada, as duas grandes artistas se encontraram após a apresentação da artista, e surpreenderam nos bastidores ao protagonizarem uma cena engraçada e romântica. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here