Pocah e Ronan Carvalho / Foto Montagem: Área Vip

Após muitas suspeitas, finalmente a cantora Pocah Ronan Carvalho assumiram publicamente que estão juntos.

Para quem não se lembra, o jovem é ex-namorado da cantora Anitta, com quem teve um breve relacionamento após o fim do seu casamento da funkeira com Thiago Magalhães.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após os dois serem flagrados juntos no Maracanã, durante a final da Copa América, que aconteceu no dia 14 de junho, depois em um tradicional point da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e até terem feito uma viagem super discreta em casal para Búzios, Pocah e Ronan passaram a trocar declarações nas redes sociais.

Neste último domingo, a cantora compartilhou uma foto e nos comentários o rapaz deixou o comentário: “Minha”. Em seguida Pocah respondeu a mensagem, confirmando a afirmação de Ronan. “Sua”, acrescentando uma figurinha com coração vermelho.

Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador e internautas especulam gravidez

Pocah x Anitta

Anitta e Pocah /Reprodução Instagram

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga. Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here