Ana Carolina chora e Faustão fica chocado – Foto: TV Globo/Reprodução

Emoção na TV! No ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (28), foi de grandes acontecimentos, que deixaram o público chocado.

A atração contou com a presença da cantora Ana Carolina, que participou do quadro Ding Dong, que, além de interpretar as músicas Garganta e Não Tem no Mapa, a famosa teve uma surpresa após o fim da faixa Quem de Nós Dois.

 + Será? Ana Carolina surpreende e tasca beijaço em Simony; veja!

“A incendiária Ana Carolina aqui no Domingão. Que cacetada, hein galera? Eu já vi alguns shows dessa mulher, meu Deus do céu…”, afirmou Faustão, que foi interrompido pela plateia, que decidiu cantar à capela um trecho da música, deixando Ana chocada.

Enquanto o auditório ‘homenageava’ a artista, com um coro de arrepiar, Ana chorava e o apresentador ficou perplexo, disparando: “Brincadeira, isso não acontece toda a hora não nesses 30 anos de programa. Espontaneidade total, decisão total do auditório, homenageando Ana Carolina”. 

 + Após boatos, Ana Carolina e ex-namorada são vistas em clima de romance

“mais um, mais um”, gritava a platéia, eufórica, pedindo para a estrela interpretar uma outra música. “Agora meu, não tem jeito, mais uma tem que ser. Pra rua levá-los! Ana Carolina, rolando a emoção no Domingão! ‘Guenta’ coração!”, falou Faustão, antes da famosa cantar outra música.

Letícia Lima revela que Ana Carolina foi sua primeira mulher

Em um outro bate-papo descontraído no canal de Matheus Mazzafera, Letícia contou que a cantora Ana Carolina foi a primeira mulher que ela se relacionou:

“Com mulher eu tinha 29 anos, foi a Ana. Com homem eu era adolescente (quando transei), tinha mais de 15“, disse Letícia, que atualmente está com 33 anos…Veja o vídeo!

Declaração 

A cantora Ana Carolina começou 2018 se declarando para a amada no Instagram.

“Cinco réveillons de amor e muita cumplicidade! 5 é um número de movimento, de velocidade, é um número trangressor, simbolo da evolução”, escreveu Ana na legenda de uma foto em que aparece abraçada com a atriz e humorista.

Planejamentos 

De acordo com o Jornal Extra, a relação de Ana Carolina e Letícia pode ficar ainda mais séria, pois amigos próximos da atriz contaram um desejo antigo de Leticia: o de ser mãe.

“É uma coisa a longo prazo. Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Letícia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança”, disse um dos amigos das famosas.

Veja também: 

Após terminar com Ana Carolina, Letícia Lima curte dia de sol



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here