Ana Carolina e Giovani – Reprodução: Instagram

Quem foi que pensou que mulher de sertanejo não sabe sambar, errou feio! Ana Carolina, a esposa do cantor Giovani, da dupla com Gian, mostrou em suas redes sociais que mesmo super envolvida no mundo sertanejo, ela também curte um sambinha para relaxar.

Nesta última segunda-feira, 02, ela postou um vídeo em seu Instagram que surpreendeu alguns dos seus mais de trinta e cinco mil seguidores. Na publicação, Ana apareceu bem à vontade de pijama e ao fundo foi possível escutar o começo de uma famosa música do grupo Raça Negra, Cheia de Manias.

Ao legendar a publicação, ela brincou ao dizer que essa é a vida real: “Sambando de pijama ! Vida real hahahaha”, escreveu ela. O vídeo já alcançou mais de 11 mil visualizações e é claro, uma chuva de comentários.

“Não acredito e vc??? Surpresoooo que Legal Parabéns, samba muito”, disse uma internauta se mostrando surpresa. “Uauuuu…. esse lado seu é novidade !!”, disse uma outra seguidora. “E daí que é segunda feira quando a pessoa tem o poder de impactar positivamente a humanidade!!!!arrasou querida!!”, derreteu-se uma outra.

Confira o vídeo de Ana:

Ana Carolina posa com grande ícone da moda

Ana Carolina Morais – Reprodução: Instagram

Seguida por mais de 30 mil internautas em seu Instagram, Ana Carolina Morais, mulher do sertanejo Giovani, é sinônimo de luxo e estilo!

Em sua rede social, nos últimos meses, ela compartilhou um momento pra lá de especial em que encontrou um grande ícone da moda, a estilista Carolina Herrera.

Segundo Ana, que conversou exclusivamente com o Área Vip, o coquetel aconteceu em um famoso shopping em São Paulo e foi apenas para 40 pessoas. A finalidade do evento era para Carolina Herrera, conhecer a loja deste local e as clientes que frequentam. Saiba mais sobre o encontro entre as xarás!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here