
Ana Castela sofreu uma perda importante na família. A boiadeira perdeu a prima, Paula Proença Castela Ribeiro, aos 35 anos, após complicações durante o parto. Antes do ocorrido, a famosa chegou a pedir doação de sangue e agradecer ao público pela ajuda.
+ Bebê da prima falecida de Ana Castela está na UTI de Hospital
“Ela tá gravidinha, então obrigada a cada um de vocês”, revelou Ana ao anunciar a campanha. Felizmente, o banco de sangue ficou lotado após a publicação e a cantora usou novamente o seu perfil para agradecer os fãs.
“Deus abençoe imensamente do fundo do meu coração cada um de vocês. Vocês não têm noção do quanto isso vai ajudar a minha prima, do quanto vai deixar a minha família feliz”, disse a artista que viajou para Portugal nesta quinta (23), para cumprir com a sua agenda de shows no país.
Morte de Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela
A morte de Paula Proença Castela Ribeiro foi confirmada por uma publicação feita pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, que lamentou o ocorrido desejando suas condolências aos familiares da cantora e amigos.
+ SBT terá especial de fim de ano com Ana Castela e Gusttavo Lima
“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”, se despediram.
A doação de sangue é fundamental e pode salvar vidas. Cada doação pode ajudar até quatro pessoas, já que o líquido é separado em componentes como hemácias, plasma e plaquetas, que podem ser usadas em diversas necessidades médicas.
O gesto se torna ainda mais importante durante casos como cirurgias, tratamento de doenças crônicas e câncer. Além disso, acidentes graves em que existe a perda de uma grande quantidade de sangue também necessitam de doações. Os interessados devem buscar os bancos de sangue de sua cidade seguindo todas as recomendações prescritas.






