Prima de Ana Castela morre após parto de emergência

A cantora chegou a fazer um post pedindo doações de sangue.

-

Ana Castela (Reprodução/Instagram)

A prima da cantora Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro, não resistiu após passar por um parto de emergência nesta quinta-feira (23). Ela tinha 36 anos e a cantora chegou a fazer um pedido à procura de doadores de sangue antes do ocorrido.

- Continua após o anúncio -

+ Dany Bananinha relembra parto de emergência da filha e faz desabafo

As informações foram divulgadas pelo portal G1. “Galera, é uma prima minha e está em Cuiabá! Precisamos de alguém para doar sangue, agradecemos muito”, disse Ana em seu perfil no Instagram.

A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança também lamentou a morte de Paula através de nota oficial. Eles desejaram suas condolências aos familiares e amigos da prima de Castela, destacando que ela era muito querida por todos.

“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”, destacaram.

- Continua após o anúncio -

Ainda deixaram uma mensagem de esperança, recebendo o carinho dos internautas. “Neste momento de dor, nos unimos em oração, pedindo que o Espírito Santo console o coração de seus familiares e amigos, fortalecendo a todos com a esperança que temos em Cristo Jesus, de que um dia estaremos juntos novamente na eternidade”, completou a igreja em nota.

Confira:

Ana Castela está em Portugal 

Ana Castela está em Portugal, onde segue com sua agenda de apresentações. Devido aos conflitos de sua agenda, a boiadeira não poderá participar da festa de três anos de Maria Flor, filha de Zé Felipe.

+ Após parto de emergência, Sabrina Petraglia presta depoimento emocionante em desabafo na web

“Portugal, eu tô chegando. Esse final de semana vamos cantar juntinhos e criar momentos inesquecíveis. Garanta já o seu ingresso e vem viver isso comigo!”, disse a estrela.

Paulo Ricardo lamenta perda

O cantor Paulo Ricardo emocionou com uma mensagem publicada, lamentando a perda…LEIA MAIS!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias