
Na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro, a cantora Ana Castela, de apenas 20 anos, tomou a atitude de conversar com os fãs, na tentativa de precaver das futuras críticas ao seu novo trabalho, chamado ‘Vida Loka’. A nova estrela do mundo sertanejo, de 20 anos, anunciou que vai lançar sua primeira música em espanhol, mas o fato problemático, segundo a própria, é que ela não domina o idioma e está com receio da reação das pessoas.
“Vou lançar Vida Loka!, minha primeira música em espanhol… é óbvio que não sei falar em espanhol… (risos), mas quem souber, em vez de criticar e puder me ajudar na próxima, vou ficar muito feliz”, declarou Ana Castela, através do Stories, do Instagram, em apelo aos 12 milhões de seguidores.
+ Ana Castela fica envergonhada ao posar ao lado de Luan Santana: ‘Não consigo’
A cantora, que é intitulada como ‘boiadeira’, relatou que está se desafiando e apostando todas as fichas nesse novo projeto: “Nunca cantei em outra língua, eu estou saindo da minha zona de conforto… mas garanto que tentando e tentando uma hora sai 100%”, declarou ela, ao falar sobre seu desafio.
Confira:
Ana ficou visivelmente nervosa durante a sessão de fotos por conta do lançamento da canção ‘Deja Vu’, nova parceria da artista com Luan Santana. No vídeo, a equipe que está produzindo as imagens solicita para que ela também olhe nos olhos dele, mas a cantora se envergonha e admite que ficou tímida diante do sertanejo: “Não consigo. Eu fico… Não é por nada, mas é o Luan Santana aqui na minha frente”, afirmou Ana. “Você é a Ana Castela”, rebateu o Luan, e a famosa brincou: “Eu não sou ninguém”.
+ Em alta, Ana Castela estaria cobrando cerca de R$ 600 mil por show
Vale lembrar que a parceria entre a jovem e o veterano foi anunciada no final de novembro. Na situação, Ana não escondeu que era muito admiradora de Luan: “A Ana Flávia titica lá do show do Paraguai tá muito feliz! Obrigada, Luan Santana, por esse projeto”, publicou a sertaneja nas redes sociais naquele período.