Ana Clara comenta elogios que ganhou de Boninho: “Muito especial”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Ana Clara Lima - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ana Clara Lima – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ana Clara, ex-BBB, jornalista e sucesso no Brasil. Estas três atribuições cabem perfeitamente para a celebridade. Ela, que está comandando o ‘Rede BBB’ e colocando os eliminados na parede, vem enchendo os olhos do público e do alto escalão da Globo. Até Boninho, diretor do programa, rasgou elogios para ela.

+ Ex-BBB Ana Clara planeja adquirir apartamento luxuoso

Recém-formada em jornalismo, a participante já se encontra em um dos picos de sua carreira, se não o lugar mais alto. Não é todo mundo que recebes elogios públicos de um dos maiores da televisão brasileira. Como Ana Clara está reagindo a isso?

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ela deu mais detalhes: “Foi muito especial. Claro que o reconhecimento do público é importante porque é a nossa audiência, mas ter o reconhecimento do Boninho é ótimo. Ele é meu chefe, né? E existe uma diferença (risos). Mas, ele é um cara que trabalha há anos com televisão e isso foi muito legal. Eu trabalho com ele, tenho um relacionamento e sei da opinião dele, mas um reconhecimento público é bem bacana”, disse ela.

+ Ana Clara fala sobre a carreira de atriz

- Continua após o anúncio -

Ela também falou sobre a fama de ‘ex-BBB’: “Acho que ‘ser taxada de ex-BBB’ é forte, porque dá a entender que participar do programa é horrível, e não é. Eu participei do programa. Isso é uma coisa que não vai sair da minha história. E, no meu caso, foi muito bom o retorno que eu tive. Hoje eu não sou apenas uma ex-BBB, sou atriz, sou apresentadora e sou muitas outras coisas”, disse.

A apresentadora, por fim, comentou o seu diferencial, o que faz ela ser diferente das outras: “Na verdade é meio um diferencial na vida. Eu eu acho que eu nasci para fazer o que eu faço, tenho essa impressão. Acredito que nasci para ser apresentadora e comunicadora, então não teria como ser diferente”, disse.

+ Pai de Ana Clara, do BBB18, desabafa sobre divórcio: “Ela que separou, não eu”

Ana Clara finalizou: “Graças a Deus enxergaram potencial em mim na empresa que eu trabalho hoje, a Globo, e eu fico muito feliz por isso, pois eles são pessoas que fazem televisão há anos e a conhecem muito bem esse meio de comunicação. Para eles enxergarem potencial em mim é porque realmente alguma coisa ali é legal (risos)”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos